quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Walking on water...

Lara

... uma freguesia do concelho de Monção, com 5,33km^2 e que em 2001 tinha 355habitantes.

... um filme brasileiro de 2002 ou 2003 (a wikipedia não tem a certeza).

... Lor-Van, mãe do SuperHomem.

... 's Theme, uma valsa.

... um estado da Venezuela com 19,800 km^2 e que em 2001 tinha 1 556 415 habitantes.

... Croft, uma personagem de jogos electrónicos.

... Fabian, cantora.

... um poema de Lord Byron.


Lara, de origem Grega, Ninfa do Lácio, foi considerada pelos gregos como a Deusa do Silêncio Eterno.


Lácio, de origem Latina, região da Itália central.


Lara, na mitologia Latina, era a filha do rio Almão.

Lara, well-known, name of Nymph.

Lara, latino, famosa.

Lara, russo, protectora, animada. Adoptado do Latim.

Lara, escocês, mare. (nem vos digo o q significa) -.-

Lara, espanhol, protecção. Popular apelido e nome de lugar.



Lara é também uma central de tratamento de residuos no Brasil. -.-''



Enfim, eu não sou nada disto.
Eu, sou apenas eu.
Nada disto me define.
Embora, hoje, não sei porque, eu procurasse uma definição para mim mesma.

Hoje, eu queria que alguém me dissesse quem eu sou.

Mas, "i should know better", um nome não define ninguém por muito belo ou horrivel que seja o seu significado.

Eu.. sou.. uma incógnita, uma definição à procura de significado.
Um significado à procura de palavras que o preencham.
Uma luta pela procura das palavras correctas.
Uma correcção de erros errados propositadamente apenas com o objectivo de aprender através de errar.

Não liguem, é da febre.
Deu-me para procurar por mim |:


P.S.: Caro Luis da Popota, pois, depois de perguntar ao teu primo foi fácil.. Não gostei foi muito da resposta.. "duh é o meu primo" -.- mas pronto. :)
Tens que trazer a Popota até viseu :p
Eu apresento-lhe o Tiger, o Nemo, o Chiken Little, o Manfred, o Sid, entre outros, tenho a certeza que se vão dar todos muito bem :P
Ah, e tens que a levar a ver o Rudolfo, qu'eu vi num blog, que eles agora namoram ;P



O Tigre mais temido do meu quarto e arredores.


O galináceo visgarolho.


O peixinho curioso.


Manfred, o mamute amoroso!


O Sid.

2 comentários:

Anónimo disse...

weeeeeeeee! Segundo post com uma parte só pa mim!!!com imagens!:D
Muitos beijinhos pa essa malta toda da parte da Popota,em especial po Manfred (ui,ca ganda tromba!-diz ela com um sorriso guloso).
Bom...Blog 5*.
as melhoras pa essa febre;)
PLIM!****

mes BiJOUX à MOI disse...

olha!!! enviei sem querer! As vezes sou mesmo loira! Acho que a tinta ao entrar no couro cabeludo faz efeito :S Enfim... Adiante.

O que é que eu ia dizer!? Já não me lembro... excepto I LOB U, CID!

E que esqueceste-te naquilo em que falas de tudo e todas a quem chamam "Lara" tas te a esquecer daquela gaja que eu conheci, que estava a estudar em Viseu, e que por la continua, segundo dizem, em ESI, que entretanto mudou para um curso, do qual nem sei o nome, que era muito LOUCA! mas muito louca mesmo mas com um coração grande, bem mais do que eu pensava... Lembraste?!
AH e há também a mha primita, a "Lara" ;)