sábado, 26 de janeiro de 2008

Did you forget? - Meds.


Sabem aquele momento, em que estão prestes a fechar os olhos e adormecer?
Nessas alturas lembro-me sempre de montes de coisas que gostaria de falar aqui.. E chego a pensar até em me levantar e escrever algumas, mas depois, perante a possibilidade de espalhar o sono, acabo por fechar os olhos e adormecer mesmo..

No dia seguinte, quando acordo, logo após a sessão de pragas contra o que quer que seja que me fez acordar, tento recordar os pensamentos da noite anterior, e ... é sempre em vão. |:

Acontece-me o mesmo quando estou no banho.
Lembro-me, relembro, recordo e volto a lembrar-me de coisas boas e partilhaveis..
Saio do banho, seco-me, visto-me, e puff... já desapareceram.

Rais-parta a amnésia!


I was alone, Falling free,
Trying my best not to forget
What happened to us,
What happened to me,
What happened as I let it slip.

I was confused by the powers that be,
Forgetting names and faces.
Passersby were looking at me
As if they could erase it

Baby did you forget to take your meds?
Baby did you forget to take your meds?

I was alone,
Staring over the ledge,
Trying my best not to forget
All manner of joy
All manner of glee
And our one heroic pledge

How it mattered to us,
How it mattered to me,
And the consequences

I was confused,
By the birds and the bees
Forgetting if I meant it

Baby did you forget to take your meds?
Baby did you forget to take your meds?
Baby did you forget to take your meds?
Baby did you forget to take your meds?


2 comentários:

Anónimo disse...

pode nao ser amnésia... as vezes, as pessoas velhotas começam assim a ficar esquecidas:P na brinca. :F

Niu_esi disse...

Pois é, por aqui essa de tar na camita e aí é que me lembro de montes de cenas pa escrever, mas com a preguiça não me levanto e depois acontece-me como a ti...
Porta-te, levanta-te e escreve! :D