sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Me - Yoga


Há temas impossiveis de abandonar.
Temas mortiferos, que nos devastam o interior.
Que nos deixam vazios, tristes, ocos, tristes, esfaqueados, tristes. E um pouco tristes, também.

Um desses temas, é a desilusão.
Chega, instala-se em nós sem pedir autorização e demora seculos a abandonar-nos.
Não nos larga, onde quer que vamos, sentimo-la connosco.
Sentimo-la presente, tal e qual como se nos estivesse a puxar um braço.

Cada vez que se resolvem a desiludir-me (porque eu duvido que a maior parte das vezes seja sem querer), matam um pouco de mim. E para vosso mal, o pouco de mim que matam, é o pouco que eu sou simpática e querida e afins..
A parte que acredita em tudo o que é bom, em todas as coisas boas.. Por muito pequeninas que sejam, são boas. A parte que acha que essas coisinhas, embora pequeninas, são do tamanho do mundo, e são suficientes para acreditar que há pessoas boas..

De cada vez que me desiludem, matam mais um pouco a minha fé..
E depois chega aquele ponto, em que eu olho para as pessoas e viro a cara, só para não as ver a desiludir-me. Ou vejo atitudes e fecho os olhos, só para não acreditar na realidade.
E fico triste, e depois disto tudo, até acreditar na melhor pessoa do mundo, mesmo que essa seja o Dalai Lama, passam-se horas, dias, semanas, meses, e algumas vezes até anos.

E é aqui, nestas alturas, que fico muito fodida com o mundo.
Uma das coisas que mais gosto é de ter fé nas pessoas.
De acreditar que a pessoa que eu menos espero me possa surpreender...
E é graças a essa fé, cada vez mais diminuta, que existem os meus momentos de bom humor.

Ainda assim, ao fim de 22 anos, posso dizer que só odiei uma pessoa.
E isso, deixa-me minimamente orgulhosa de mim.

Podia odiar, ou ter raiva, ao mundo. Mas não só não tenho, como nunca tive.
Apenas odiei uma pessoa.
E foi preciso essa pessoa me desiludir a 100%..
Aliás.. 100% não.. 50% só, com 50% eu já estava a contar, nunca pensei é que fosse tão mau.

Como todos os ultimos titulos do blog teem sido titulos de musicas, e tenciono que continue assim, e simplesmente, hoje não sei que titulo meter, vou escolher a musica que em tempos, disseram que era minha.


Ahhh, que saudades que eu tenho do passado.





All these accidents,
That happen,
Follow the dot,
Coincidence,
Makes sense,
Only with you,
You don't have to speak,
I feel.

Emotional landscapes,
They puzzle me,
The riddle gets solved,
And you push me up to this

State of emergency,
How beautiful to be,
State of emergency,
Is where I want to be.

All that no-one sees,
You see,
What's inside of me,
Every nerve that hurts,
You heal,
Deep inside of me, oo-oohh,
You don't have to speak,
I feel.

Emotional landscapes,
They puzzle me - confuse,
Then the riddle gets solved,
And you push me up to this

State of emergency,
How beautiful to be,
State of emergency,
Is where I want to be.

State of emergency,
How beautiful to be,

Emotional landscapes,
They puzzle me,
the riddle gets solved,
And you push me up to this

State of emergency,
How beautiful to be,
State of emergency,
Is where I want to be.

State of emergency,
How beautiful to be,
State of emergency,
State of, state of,
How beautiful,
Emergency,
Is where I want to be.

State of emergency,
How beautiful to be,
State of emergency,
Is where I want to be.

State of emergency,
How beautiful to be



Ainda hoje, gosto da musica.
Ainda hoje, associo a musica a mim.
Não sei se foi por causa de quem disse que era a minha musica a primeira vez que tal foi dito.
Se é por causa do state of emergency.
Gosto. E pronto! :D



"Because I never could see when you were right.. ... and there for I ignored you. Because You never saw when I was right... ... and, there for, you always ignored me. And in the end, we found out, that both of us, were always right... .... and always ignoring each other. (Un)fortunately, that's how we learned."

by me, for you. Thanks for the times u never listened,
and for the times u forgave me for not listen to you.
You're that kind of guy, I loved, love, and will love.
Even though were far apart, and barely talking to each other.
Even though you're never going to read this.
Even though I would miss you even if we've never met.
There wouldn't be a me, if it wasn't for you.
There for, thank you.




Destruimos sempre aquilo
que mais amamos.
Em campo aberto,
ou numa emboscada.
Alguns com a leveza do carinho,
outros com a dureza da palavra.
Os covardes destroem com um beijo,
os valentes usam a espada.

Oscar Wilde




P.S.: Oh Niu, aquela frase não é minha, apareceu no msn d um amigo meu, eu só achei giro, e considerei frase do dia ;p E o filme é mesmo muito bom, do melhor mesmo! :D


Sem comentários: