sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

The first cut is the deepest



O pior sentimento é mesmo a desilusão.
É terrivel quando nos desiludem.
É como se matassem um pouco de nós.
E nós sentimo-nos morrer.
E é uma morte lenta, cheia de desespero e agonia.
Ainda a implorar para que tudo seja mentira.

Detesto quando me desiludem.
Detesto descobrir que estão a ser falsos comigo.
Principalmente quando sempre fiz tudo por essa pessoa.

Já alguma vez confiaram piamente em alguém que, posteriormente, vos vem a decepcionar totalmente?
Acreditamos em sentimentos, sonhamos com momentos....mas quando deixamos de acreditar... a dor dilacera-nos a alma...sentimo-nos incapazes de compreender.



Pensamos nas palavras que foram ditas mas,
parece que para algumas pessoas,
as palavras leva-as o vento.





Aqueles que me têm muito amor
Não sabem o que sinto e o que sou...
Não sabem que passou, um dia, a Dor
À minha porta e, nesse dia, entrou.

E é desde então que eu sinto este pavor,
Este frio que anda em mim, e que gelou
O que de bom me deu Nosso Senhor!
Se eu nem sei por onde ando e onde vou!!

Sinto os passos de Dor, essa cadência
Que é já tortura infinda, que é demência!
Que é já vontade doida de gritar!

E é sempre a mesma mágoa, o mesmo tédio,
A mesma angústia funda, sem remédio,
Andando atrás de mim, sem me largar!

"Florbela Espanca "


I would've given you all of my heart
But there's someone who's torn it apart
And he's taken just all that I had
But if you want I'll try to love again

Baby I'll try to love again but I know


The first cut is the deepest baby I know

The first cut is the deepest

But when it comes to bein' lucky he's cursed

And when it comes to lovin me, he's worst


I still want you by my side

Just to help me dry the tears that I've cried

And I'm sure gonna give you a try

Cause if you want I'll try to love again

Baby I'll try to love again but I know


S01E02

"I need a drink, a man, or a massage... or a drunken massage from a man."
Dr. Christina Yang

Sem comentários: