sábado, 12 de janeiro de 2008

Let's be in Love (i'm a copycat..)




Para quem não sabe, eu sou uma cusca.
E.. de há uns tempos para cá, que tenho andado a cuscar blogs alheios.
Adicionei uns quantos aos feds do windows live mail.

Cheguei ah bocadinho de jantar.. Enquanto subia as escadas para vir para o meu quarto, lembrei-me do meu afilhado, e que ele provavelmente ia embora no fim deste ano lectivo.

Não sei porque é que me lembrei disto nesta altura. Mas.. enfim..

Enquanto pensava nesse assunto, lembrei-me que nunca me tinha acontecido nada do género.
Alguém que conheci em Viseu, que ia para longe.
Alguém que provavelmente não vou voltar a ver.

Tenho 3 amigos em erasmus este ano. Mas não é a mesma coisa. São daqui. Quando veem estão perto.
Este caso é completamente diferente.
Não é aqui que ele passa os fins de semana, não é aqui que ele passa as férias.
Se ele for, e acho que ele vai, não o voltarei a ver.

Enfim, parando de divagar.
Quando cheguei ao meu quarto, liguei o Windows Live Mail, para ver se tinha algum mail novo, ou se existia algum post novo em algum dos blogs, lá adicionados.
E... havia um único post novo..

Que apenas tinha uma imagem, e uma citação.
Que são:


"Uma hora, em algum momento, em vários deles, temporária ou definitivamente,
as pessoas sempre vão embora. Talvez essa seja a pior coisa do mundo."



E isto foi o quê? Coincidência? Ou obra do destino? |:

Post Original -> aqui.

ty 0raf, pela musica :)

E.. ty Roberto, que quando te sair o Euromilhões (yeah.. eu desconfio que tu não jogas), me vais comprar um DeLorean.


You look at me smile down your own,
You make me feel like im the one,
Leave it to our hearts, we will find the way's of going throught...

Nights and days passed throught our lives,
and still i was sure of anything,
love is the key for our golden dreams...

Refrão:
Let's be in love again,
Let's do the sound in "bed",
Let's be in love again...


Look at me, Kiss me, Hold me, Feel me,
Love me, As if it was our last day...

Look at me, Kiss me, Hold me, Feel me,
Love me, As if it was our last day...

Refrão x2

If I could go, back in time,
I would say, once again,
Kiss me, Hold me, Feel me,
Love me...

If I could go, back in time,
I would say, once again,
Kiss me, Hold me, Feel me,
Love meeeee...

Hands on Approach ~ Let's be in Love

Sem comentários: