sábado, 12 de janeiro de 2008

Vizinhos.. |:


Moro num prédio com r/c, 1º andar e 2º andar..
Cada andar tem 3 apartamentos, o meu inclusivé..

Esta noite, durante a minha insónia, desisti de ver tv, e desliguei-a.
Viro-me para o outro lado.. E começo a ouvir..

tac tac tac tac tac tac tac tac tac tac..

Saltos?
Olho para o telemovel e vejo que são 4 a.m..
Ora, isto não são horas de ninguém andar de saltos.

Silêncio.

Ahhh.. :) Fecho os olhos, e preparo-me para voltar a tentar dormir.. e..

tac tac tac tac tac tac tac tac
trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.......... PUM!

?!?!?! Agora fiquei confusa.. Mas estará alguém a jogar bowling a estas horas? E enquanto usa saltos?

E.. como se isto tudo não bastasse...

Yeah.. Adivinharam..

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh

Um bebé a chorar? |:

A Sara é que deve ter razão.
Lá estão a jogar bowling com o bebé o que explica o facto de ele estar a chorar.

Mas não explica estarem a andar d saltos às 4 da manhã!!! E respeito por quem quer dormir?? |:
Enfim..

Sem comentários: