segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Gostar :P


Gosto de acreditar.
Gosto de publicidade.
Gosto de ter fé nas pessoas.
Gosto de cantar.
Gosto das musicas velhinhas.
Gosto das musicas novas.
Gosto de musicas acusticas.
Gosto.

Gosto de pinguins.
Gosto de koalas.
Gosto de cangurus.
Gosto de leões.
Gosto de tigres.
Gosto de zebras.
Gosto de hipopotamos.
Gosto de cães.
Gosto de emas.
Gosto de papagaios.
Gosto de araras.
Gosto de piriquitos.

Gosto de aviões.
Gosto de papagaios de papel.
Gosto de voar.
Gosto de sonhar.
Gosto do céu.
Gosto da lua.
Gosto das estrelas.
Gosto dos cometas.
Gosto da poeira que os cometas deixam para trás (estrelas cadentes).
Gosto do por do sol.
Gosto do nascer do sol.

Gosto de brinquedos.
Gosto de bonecos animados.
Gosto de kens (em tamanho gigante).
Gosto de peluches.
Gosto de batata frita.
Gosto de pipocas.
Gosto de chocolate.
Gosto de ovos estrelados pelo meu pai.
Gosto de bacalhau à gaúcho com atum :x

Gosto de velas.
Gosto do luar.
Gosto de memórias.
Gosto de lembranças.
Gosto de nostalgia.
Gosto de gostar.
Gosto de amar.
Gosto de sentir saudades.
Gosto de recordar.
Gosto de mimar.
Gosto que me mimem.
Gosto de filmes.
Gosto de filmar.
Gosto de escrever.
Gosto de ler.
Gosto de desenhar.
Gosto de acordar.
Gosto de adormecer.

Gosto de acreditar num principe encantado (que não é bem um principe).
Gosto de acreditar no cavalo branco (que não é bem um cavalo).
Gosto de fantasia.
Gosto de magia.

Gosto que me surpreendam.
Gosto de doces.
Gosto de gomas.

Gosto de amigos.
Gosto de conhecidos.
Gosto de swings.
Gosto de poids.
Gosto de fogo (não, não sou pirómana).
Gosto de lareiras.
Gosto do frio.
Gosto do calor.
Gosto de praia.
Gosto de areia.
Gosto de castelos na areia.
Gosto de construções na areia.
Gosto de acampar.
Gosto de férias.
Gosto de chá com leite.
Gosto de leite com mel.
Gosto de compal fresh de Maracujá.
Gosto de maracujá.
Gosto de manga.
Gosto de ananás.
Gosto de cerejas.
Gosto de amoras.

Gosto das manchas das vacas.
Gosto dos filmes clássicos.
Gosto do Michael Jordan.
Gosto do Brad Pitt (pudera).
Gosto do Tim Burton.
Gosto do OSTs.
Gosto de Thomas Newman.

Gosto de olhos.
Gosto de olhares.
Gosto de abraços.
Gosto de palavras.
Gosto de silêncios.
Gosto de comédias.
Gosto de (alguns) blogs.

Gosto de ajudar.
Gosto de fazer alguém feliz.
Gosto de ficar feliz apenas com a felicidade alheia.

Gosto de borrachas de miolo de pão.
Gosto de lapizeiras com bico grosso.
Gosto de folhas em branco.
Gosto de swatchs.
Gosto do que é diferente.
Gosto de copos.
Gosto de oculos.

Gosto de sapatilhas.
Gosto de botas com pelo.
Gosto de mini-saias.
Gosto de saias.
Gosto de saias compridas.

Gosto de t-shirts.
Gosto de calças largas.

Gosto quando estou doente e a mamã me dá miminhos.
Gosto quando vou a casa, e a mamã me faz o meu prato favorito.
Gosto quando o meu pai começa com a mania que tem piada.
Gosto quando a minha irmã liga.

Gosto de ir no banco de trás a dormir quando vou ao norte.
Gosto de isqueiros.
Gosto de glosses com sabor.

Gosto de me rir muito até a barriga doer.

Gosto da simplicidade.
Gosto da humildade.
Gosto da sinceridade.

Gosto de passar as tardes na piscina da M no verão.
Gosto de passar as noites no parque da Misericórida.
Gosto de andar de baloiço.
Gosto de andar de escorrega.
Gosto de subir aquela coisa vermelha, e depois de estar lá em cima ter medo de descer.

Gosto de cartas.
Gosto de (alguns) poemas.
Gosto de (algumas) tunas.
Gosto de porta-chaves.
Gosto de fios.
Gosto de aneis.
Gosto de pulseiras.
Gosto de luvas.
Gosto de cachecois.
Gosto de casacos que parecem sacos-cama.
Gosto de botijas de agua quente no inverno.
Gosto de dormir.
Gosto de tar acordada.
Gosto de disparatar.
Gosto de embirrar com as paredes.
Gosto de canecas.

Gosto de fotografias.
Gosto de momentos.
Gosto da companhia.
Gosto da amizade.
Gosto da harmonia.

Gosto de argumentar.
Gosto de refilar.

Gostos de meias semelhantes a luvas com 'divisórias' para os dedos.
Gosto de lenços de papel perfumados.
Gosto de calções.
Gosto de pijamas.
Gosto do facto de me esquecer das horas enquanto leio.
Gosto da desorganização.
Gosto de (alguns tipos de) caos.
Gosto de citações.
Gosto de ser util.
Gosto de confiar.
Gosto de prendas inesperadas.
Gosto de (algumas) sms.

Gosto de flores.
Gosto de relva.
Gosto de neve.
Gosto de chuva.
Gosto quando me dão fotografias.
Gosto de concertos.
Gosto de andar de comboio.
Gosto de nadar.
Gosto de nadar bruços.
Gosto de mergulhar.
Gosto das ondas.
Gosto de ouvir o mar.
Gosto de conchas.
Gosto de pedras.
Gosto de buzios.

Gosto de fazer asneiras.
Gosto de estar na sala com a lareira a arder.
Gosto de sonhar (enquanto durmo, e não só).
Gosto de sonhos.
Gosto que me abracem depois de ter um pesadelo.
Gosto que me abracem enquanto estou a dormir.

Gosto de bolachas de agua e sal.
Gosto de fiambre.
Gosto de ficar nostálgica.

Gosto de tomar banhos longos.
Gosto de duches demorados.
Gosto de ouvir musica enquanto tomo banho.

Gosto de séries.
Gosto de roswell.
Gosto do trouble (que infelizmente já não é o mesmo).

Gosto do Natal.
Gosto da Queima do Judas.
Gosto quando fechamos a porta ao padre na Pascoa.
Gosto de partilhar.
Gosto de mimar.
Gosto de ver os olhos de outra pessoa a brilhar.
Gosto de ver sorrisos.
Gosto da minha rua aqui em viseu.
Gosto da minha rede.
Gosto da vista da janela do meu quarto em tondela.
Gosto de adormecer a olhar as estrelas.
Gosto de acordar com musica.

Gosto de ser util.
Gosto de ajudar.
Gosto de ser amiga.
Gosto de ouvir.
Gosto de compreender.
Gosto de entender.
Gosto de ser curiosa e querer sempre saber os porquês.
Gosto de snooker.
Gosto de café.
Gosto de capuccinos.
Gosto do Starbucks.
Gosto do spur.
Gosto do pinky sauce do spur.
Gosto de hamburguers.
Gosto de água do Luso.

Gosto da Serra da Estrela.
Gosto da Caramulinho.
Gosto do cabeço da neve.
Gosto do miradouro de s.c.d.
Gosto das pontes em madeira.
Gosto da Nossa Sra. da Ribeira.
Gosto do Fontelo.
Gosto do Eastgate.
Gosto de Pilanesburg.
Gosto de Jozie.
Gosto de kwazulu Natal.
Gosto de Port Edward.
Gosto de Clips.
Gosto de Rosas.
Gosto de jardins.
Gosto de bolas.
Gosto de jogar ah bola.
Gosto de lápis.
Gosto da neve que é feita de pipocas.

Gosto do meu Gui! (MUITO MUITO MUITO)
Gosto de quando ele vem a correr para mim e me salta para o colo.
Gosto que tenha saido um rapaz (quando eu era a unica a querer um menino).
Gosto que o nome dele tenha sido escolhido por mim.
Gosto que ele tenha nascido na data que eu escolhi.
Gosto de o ver sorrir.
Gosto daquele brilho nos olhos especial que ele tem.
Gosto que ele seja meu.
Gosto dos abraços dele.
Gosto de quando ele está quietinho no meu colo a ver televisão, e que eu quase nem respiro com medo que ele fuja por entre os dedos.
Gosto que ele seja a minha coisa boa.
Gosto que eu seja a coisa boa dele.
Gosto quando ele me dá razão.
Gosto quando ele é o meu piolho fofinho que me vai acordar de manhã.
Gosto de o ouvir a subir as escadas para me vir acordar, enquanto eu fingo que durmo, só para lhe dar o gostinho de o fazer.
Gosto de fingir que ele me conseguiu assustar por causa do sorriso de felicidade dele.


Gosto das piadinhas rebuscadas do Fábio.
Gosto da maneira como o João é bom amigo.
Gosto dos abraços do Tó.
Gosto do riso do Ivo.
Gosto das piadas secas da Rita.
Gosto da maneira que a M tem de se preocupar (e do bolo de bolacha que ela faz também).
Gosto do sorriso fácil do Narciso.
Gosto dos olhares que dizem 1000 palavras da Sara.
Gosto das férias com a Marisa.
Gosto de quando o Faro diz que eu pareço o Grilo Falante :P
Gosto de discutir livros contigo (apesar de nunca mais o termos feito).
Gosto de comprar gelatina para ti (porque sei que vais gostar).
Gosto que apesar de ter passado tanto tempo, de cada vez que estou com a Filipa, é como se tivessem passado 20min.
Gosto do Josch apenas porque é o Josch.
Gosto da inocência do Cesar.
Gosto do sorriso do Miguel (que já não vejo há uma eternidade).
Gosto da crónica semanal do Niu.
Gosto de quando me mandavas calar para ouvir a chuva (lol!).
Gosto da simplicidade da Marlene.
Gosto da tagarelice sobre tuneis do André.
Gosto dos fins de semana com a familia e a 'familia'. =P
Gosto dos posts da Daniela.
Gosto das proteses do Roberto.
Gosto da maneira que o Bruno tem de definir as pessoas.
Gosto da Caty e da sua psicologia de Freud.
Gosto de quando olho para ti, e tu olhas para mim.
Gosto da simpatia da Kelly.
Gosto.

Isto são apenas algumas das coisas que gosto neste grupo de pessoas (que está incompleto), que gosto por gostar. Que é daquelas coisas simples, e gratuitas que me fazem sorrir.



Gosto..
Gosto de tanta coisa.
Gosto de tanta coisa gratuita.

Não imaginam a facilidade com que me poem a sorrir.

São todos estes gostos, e todos os (des)gostos, que me definem.
Não odeio nada (só a mim, às vezes).

Gosto, de simplesmente gostar.
:)

E.. gosto de ti.
Porque és como és.
Com todas as tuas qualidades e defeitos.
Gosto e pronto.
Não importa se eu nunca to disser.
Importa que gosto.
Importa que existes.
Importa que és o importante o suficiente (ou que eu te dei essa importância,no fundo não importa, é tua), para que eu aumentasse um bocadinho o meu coração para tu caberes nele (ok, foi um bocadão, mas só porque és alto).

E para ti:
Gosto dos teus abraços.
Gosto dos teus beijos.
Gosto dos teus olhos.
Gosto do teu olhar.
Gosto da tua maneira de ser.
Gosto da maneira como te adaptas.
Gosto de quando te importas.
Gosto de quando quando te preocupas.

Gosto por aquilo que és.
Gosto pelo que queres ser.
Gosto pela tua alegria.
Gosto porque és forte.
Gosto porque um dia me mostraste o norte.
Gosto pelo teu sorriso.
Gosto pelo teu cheiro, que me persegue o dia inteiro.

E não me importa se der com a cabeça na parede.
Importa o agora, e importa que existes.
Importa que eu me importe.


Estou feliz. Daqui por 3h30 quando tiver que me levantar, vou estar rabugenta.
Mas agora estou feliz.
Por causa de tudo o que eu gosto. :)


Se a felicidade é algo assim tão simples..
Porque procuramos nós, encontrá-la em, coisas complicadas?

Todos vocês que mencionei e os poucos (muitos) que me esqueci de mencionar.
Eu tenho um bocadinho vosso.
E não vos devolvo.. lalalalalalaaaa :)

São todos únicos e especiais. :)

P.S.: Gosto de muito mais coisas. Mas está na hora de ir dormir. E não me apetece pensar em mais. O importante está ali. Que gosto por gostar, independentemente, do que quer que seja.
E acima de tudo, que gosto de gostar!

1 comentário:

Anónimo disse...

também gosto!
Gosto do teu Blog.
Gosto de tremura essencial.
Gosto de rir.
gosto de gozar contigo:P(tou a gozar! e tou a gostar!)
gosto de viseu.