segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Um dia..

chegamos a casa e queremos escrever..

Queremos por na ponta dos dedos o que nos vai na mente, ou na alma.. ou se calhar, se por acaso tivermos a chave, o coração...

E é quando descobrimos que não temos acesso a nada disso..
Que o que nos vai na mente, é (i)lógico demais para sair de lá..
E o que nos vai na alma.. bem.. suponho que seja (apenas) demasiado intimo..
Quanto ao que nos vai no coração.. Não somos nós que temos a chave...

Gostava imenso de chegar cá, e contar o que me passeia pela mente.. mas o tico e o teco abanam a cabeça e dizem que não é noite de contar estórias.

Sigo para a alma, e ela diz que tudo o que lá está passa pelo coração.. e visto que não sou eu que tenho a chave, bem... não tenho nada para contar..

Aliás tenho.. mas não sei como..

Limito-me a ouvir as mesmas musicas dia após dia.
Limito-me a tentar resumir-me à minha insignificância..
Limito-me a tentar compreender o que me rodeia..

Não consigo alcançar nenhum objectivo..
Só queria que me iluminassem..

Limito-me.. acho q o problema está em limitar-me..


Um dia...
chegamos a casa..
E não conseguimos cumprir os nossos objectivos.

Sem comentários: