sábado, 4 de outubro de 2008

Fragil


















Cuidados de utilização:
Manusear com cuidado, forte por fora, frágil por dentro. Não virar do avesso. Não deixar cair. Mimar e acarinhar o máximo possível.



Nota do conteúdo: Quando não sei o que fazer, faço rolinhos de cabelo com os dedos. E penso muito quando fecho os olhos. Esfrego os olhos com força quando começo a ficar com sono. Calco sempre um pé com o outro quando estou pouco confiante a frente de alguem. Quando estou quase a adormecer começo a falar muito para combater o sono. Quando ando pela rua sozinha vou sempre a cantar baixinho. As vezes gosto de andar a chuva, mas só quando é muito fraquinha. Adormeço virada de lado e com as mãos no meio das pernas para não arrefecer. Acordo toda torta e com o cabelo todo despenteado (sempre!). Pergunto muitas vezes 'porque?', sempre que estou pouco esclarecida. Quando fico muito tempo calada é porque estou triste. Gosto de me sentar no chão de pernas cruzadas. Ouço musica aos berros e canto quando estou feliz. À noite acendo as luzes todas da casa quando estou sozinha. Caso não agrade peço que me devolva rapidamente.







Nas tuas mãos sou boneca de cristal
Amparada em cada queda pelas linhas
Suaves
do teu corpo



Copiado da minha fotocópia.
Que é das melhores escritoras que eu conheço. :')

Sem comentários: