quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

... *saudades*...


Tenho saudades tuas..
Saudades de me sentar à lareira contigo..
Saudades de te ouvir contar-me tudo o que se passava nas novelas..
Saudades dessa pronúncia gira que tinhas..
Saudades de quando te deitavas comigo para me tentar adormecer
e... ficavas horas a contar histórias porque eu não adormecia..
Saudades dessa tua paciência, que parecia, infinita.
Saudades de cada vez que te via, haver algo especial para mim..
Saudades de ouvir o meu pai a berrar contigo por causa disso..
Saudades de te ver sorrir..
Saudades de te ouvir..
Saudades desse teu cabelo que nunca perdeu os seus tons dourados..
Saudades da tua casa..
Saudades de ir a tua casa..
Saudades de saber que existes..

Uno, duno, catrina, cigarra, matela..
Catrapiz, Catrapez, conta bem que já são dez..

As memórias começam agora a desvanescer-se..
A ficarem mais fracas, ainda que contra a minha vontade..
Ainda me recordo da ultima semana que lá estiveste em casa..
Ainda me recordo de algumas coisas..
Muitas muito boas..
Algumas menos boas..
Mas, ao menos ainda consigo recordar..

Já te disse que tenho muitas saudades tuas??
:(


2 comentários:

Niu_esi disse...

Um dia chega uma outra pessoa que te vai fazer esquecer tudo isso! ;)

Anónimo disse...

ADOREI