segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Format c:


damn... finalmente acedi ao pedido do meu computador, e estive a formata-lo, enquanto isso, raptei o pc do ff para não ficar a olhar para o tecto enquanto o bicho formata..

Que seca!

Bem, pc formatado, jantadinha e tal, e com o firefox a funcionar novamente (após um mês do gajo a recusar-s e tal), vamos voltar a essa árdua tarefa que é tentar postar algo interessante.. :)


Estou à uns dias para escrever um post aqui.
Mas a inspiração teima em não chegar..

Tenho andado a dispensar o meu tempo, a pensar em mal entendidos e más interpretações..

IMHO, interpretamos mal algo ou alguém, porque no lugar dessa pessoa, a dizermos/fazermos exactamente o mesmo teríamos intenções/significados diferentes.
Um simples gesto, sem maldade, pode ser interpretado das mais variadas maneiras..
Porque se esse gesto viesse de nós, não ia ser bem intencionado.

Resumindo-se a, serei eu má pessoa?
Por numa coisa simples poder por n intenções/significados?
Por numa simples frase, ao ser dita por mim, ter outro tipo de significado?

Nunca me considerei muito má pessoa. Está certo, tenho o meu feitio e este consegue ser bastante desagradável.. Mas não tenho por hábito fazer as coisas com má intenção...
Gosto de dar, pelo simples prazer de dar. Não sou má com o objectivo de magoar, a menos que não suporte a pessoa. E nesse caso, nem sequer tenho por hábito falar para a pessoa, por isso as hipóteses de ser má para com ela são reduzidas.. Sou sincera com os outros...

E estou a perder o fio à meada (como de costume).

Já pararam para pensar, ao que os mal entendidos e as más interpretações nos podem levar?
A não falarmos com alguém durante bastante tempo, a afastarmos-nos de alguém..
A mil e uma coisas, sendo todas elas, muito provavelmente, más (pelo menos todas de que me consigo lembrar agora).

Não seria bem mais fácil, se de cada vez que não percebemos algo, ou interpretámos como sendo algo que não achámos muita piada.. Perguntássemos às pessoas o que queriam dizer com aquilo em vez de começar a mandar pedras? Que é o que nós (eu), geralmente fazemos..

Não sei justificar as minhas atitudes, que como podem constatar, até eu considero erradas..
Digamos também que só agora é que parei para pensar nisso.. Nunca tentei realmente, não agir desta maneira, até porque até agora, acho que nunca tinha dado realmente conta do impacto que um mal entendido ou uma má interpretação pode ter na vida de alguém (na minha..).
Será, que.. em caso de necessidade, eu poderia modificar este aspecto da minha personalidade?
Perguntar antes de atirar pedras, pensar que cada pessoa é uma pessoa e que a minha maneira de pensar/julgar as coisas pode ser diferente da dos outros.. E que se calhar devia perguntar antes de ficar chateada..

Não sei, penso que sim.. E.. aí está uma boa resolução para o Ano Novo. :D

Está a dar, na rtp1, City of Angels, adoro este filme.. e simplesmente adoro a música dos Goo goo dolls, Iris :)



And I'd give up forever to touch you
'Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now

And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
And sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

And you can't fight the tears that ain't coming
Or the moment of truth in your lies
When everything feels like the movies
Yeah, you bleed just to know you're alive

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

(...)

I just want you to know who I am



chegou a parte em que ela morre :(





















"Cassiel: If you'd know this was going to happen ...
... would you have done it??
Seth: I would rather have ...
... one breath of her hair, ...
... one kiss from her mouth, ...
... one touch of her hand, ...
... than eternity without it!
One!"



já vos disse que adoro este filme?
E esta musica?
!in ia ow!

Sem comentários: