domingo, 2 de dezembro de 2007

Chovem amores na rua do matador..

A mais recente peça da ACERT e eu vou ver a estreia :D
Chovem amores na rua do matador foi "escrita a quatro mãos por Mia Couto e José Eduardo Agualusa" de propósito para a ACERT :)~~~ (digam lá que a ACERT não rula? :P)

Lalalalalalalallaaaaaaa
Não podia ter noticia melhor:
Ir ver a peça :) laallaalalalaaa..



Lembro de há uns anos atrás, uma viagem feita a coimbra, com o propósito de ver blasted mechanism e Lamb.. no qual adorei o concerto.. Ouvir esta musica ao vivo é realmente qualquer coisa de especial :')

I can fly
But I want his wings
I can shine even in the darkness
But I crave the light that he brings
Revel in the songs that he sings
My angel Gabriel

I can love
But I need his heart
I am strong even on my own
But from him I never want to part
He's been there since the very start
My angel Gabriel
My angel Gabriel

Bless the day he came to me
Angel's wings carried him to me
Heavenly...

I can fly
But I want his wings
I can shine even in the darkness
But I crave the light that he brings
Revel in the songs that he sings
My angel Gabriel
My angel Gabriel
My angel Gabriel

*sigh* saudades \:
Coisa mais ruim..
Detesto sentir saudades de algo..
Detesto quando fico nostálgica a olhar para o passado..
Para o que poderia ter sido..
Ou para o que foi que nunca devia ter existido..

Agora estou com saudades da minha lareira..
Há quantos anos que eu não me sento no sofá a olhar as labaredas a consumir a madeira..
Há quantos anos, não me sento a sonhar acordada..
A ouvir a chuva lá fora, apenas tendo a luz da lareira a iluminar a divisão..
Quero uma lareira aqui para casa!
Já que não posso acender a da outra casa..
Quero ver a lenha a ser consumida..
Quero ser aquecida por o seu calor..
Quero ser iluminada apenas por aquela luz..
Quero ser enviada para a terra dos sonhos pelo barulho da chuva..
Quero esquecer que tudo o resto existe..
Não quero ter que pensar nas duvidas que me assaltam a mente..
Não quero ter que pensar no que fazer..
Não quero saber..
Não quero duvidar..
Não quero pensar..
Quero libertar a minha mente de todos os pensamentos..
De todos os porques..
De todos os porque nãos..
De todas as duvidas que me metem na cabeça..
(como se já não bastasse os demoniozinhos a fazer perguntas)
De tudo..
e essencialmente, de todos..

Quero esquecer que existem mais seres humanos para além de mim..
Quero ser egocêntrica por umas horas, e não ter que lidar com o desprezo, o mau feito, as más atitudes, as más reacções às boas acções, as bocas, os beliscões, resumindo, a tudo dos outros..
Quero ser só eu..
Só eu e os meus sonhos..
Quietos a olhar para uma lareira..
A sonhar..
A acreditar que aquele sonho é real.. e por alguns momentos vai ser..
Até chegar alguém e me arrancar da minha aparente apatia..
Até todos os meus sonhos desaparecerem por entre as minhas mãos enquanto os tento agarrar..

Não quero saber, se quando 'acordar' me sentir pior..
Quero apenas poder sonhar em paz por alguns, breves momentos..
Sinto a falta disso...

Sinto a falta de algumas noites, passadas a contemplar uma rua vazia.. até às 4h da manhã..
A escrever para mim mesma, em papel colorido para ver se davam cor às minhas incertezas..
Nunca resultou.. \:

"i know i'm about to wake up to reality"
acho que afinal não existem ovnis.. \:


P.S.: Tks Farito pelo link dos Lamb :')

1 comentário:

Niu_esi disse...

Lamb é bom mas nunca mais ouvi falar deles...

Agora sim uma lareirazita é que era!
Nostalgia é uma coisa boa, quer dizer que passas-t bons momentos e provavelmente vais passar ainda melhores! Continua no bom caminho! ;)