sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

4 dias para o Natal |:

Hoje, andei a passear (ou será deambular?) pelas ruas daqui da terrinha..
As ruas estavam repletas de pessoas apressadas, a puchar os braços dos filhos como quem pucha uma mala com rodinhas..
Toda a gente estava sorridente. Não passei por uma unica pessoa carrancuda!
Até os parques de estacionamento, que, regra geral, estão vazios, hoje estavam repletos.

Dei umas voltas e admirei as pessoas à minha volta..
Eu parecia que estava parada no tempo..
Toda a gente a correr à minha volta e eu a andar devagarinho, pequenos passos de cada vez..

Sentia-me um peixe a nadar contra a corrente, contra todos os restantes peixes..


Possivelmente, sou mesmo.. \:

Hoje foi dia de tortura fisica..
E.. o espirito natalicio envolveu-me e eu andei a limpar o escritório e aproveitei para fazer reciclagem!!

Só tive que ir ao frio por 5x, com os braços cheios de papel |:
HMPF, s ficar doente (ainda mais), culpo os gaijos q dizem que devemos fazer reciclagem!
Ninguém avisa que se pode adoecer e tal, e depois eu é que me lixo ;P

Fica aqui um video q alguém me mostrou hj :D


Tennis
Uploaded by reelgood0008


"There's a lot about you, Maria.
There's a lot about you, but I think
what means the most to me..
Is that you're open.
You know, i can look into your eyes
and I can see you
I can see what you're thinking
I can see what you're feeling
How much I mean to you sometimes
How much I piss you off sometimes
But I can always see you"
Michael Guerin @ roswell, season 2, episodio 21


Vou continuar para a minha maratona de roswell :)

Sem comentários: