terça-feira, 4 de dezembro de 2007

aie... |:


Apetece-me escrever.. Mas não sei sobre o que..
Apetece-me ouvir musica.. Mas não sei que musica quero ouvir..
Apetece-me ver um filme.. Mas não sei qual o filme que quero ver..
Apetece-me quebrar a monotonia.. Mas não sei o que quero alterar da rotina..
Apetece-me um gelado.. Mas também não sei qual o sabor que me apetece..
Apetece-me desaparecer por umas horas.. E sei para onde quero ir..
~> Neverland <~
Mas.. não posso ir..

Quando acordei, fiquei com vontade de pegar nas minhas folhas coloridas, e dar cor aos meus pensamentos.. Apeteceu-me deitar tudo cá para fora para ver se percebia..
Mas depois, repensei um pouco e achei que não era boa ideia..
Escrever algo que mais tarde alguém pudesse ler, não é lá muito boa ideia..
Por muito que queira tirar certas coisas da cabeça, também não seria a escreve-las que elas iriam desaparecer..
Acho que não desaparecem..

~> Quero ir ao cinema!! <~
Quero ficar uma hora fechada numa sala com os pensamentos apenas no filme..
Limitar-me a pensar e assimilar o que estou a ver..
Esvaziar a mente por uma hora e meia..
É isso que eu quero..
É isso que eu preciso!...
Pelo menos agora, é!

Quero paz..
Mas que raio é que deu hoje aos meus pensamentos que resolveram vir todos passear para a minha mente??
Não estavam bem refundidos, escondidos, desconhecidos, no meu alter ego??
Eu acho que estavam..
Mas eles discordam..
E vieram todos à mente dar o seu parecer..
E eu que não lhes perguntei nada.. -.-'

Raio de mania que os pensamentos (e as pessoas) têm de dar opiniões que não lhes são pedidas..
(yeah.. Estou mal-humorada toda a gente tem culpa, e mesmo todas as boas opiniões são criticadas.. -.-).
Como diz alguém.. Feitiozinho de Merda!



Still falling
Breathless and on again
Inside today
Beside me today
Around broken in two
Till your eyes shed
Into Dust
Like two strangers
Turning into dust
Till my hand shook
With the way I fear

I could possibly be fading
Or have something more to gain
I could feel myself growing colder
I could feel myself under your fate
Under your fate

It was you
Breathless and tall
I could feel my eyes turning into dust
And two strangers
Turning into dust
Turning into dust

P.S.: Brigado Piriri :') pela musica :) Loved it <3


já vos tinha dito que quero ir ao cinema??

1 comentário:

Anónimo disse...

haverá sempre alguem por perto pa te alegrar=D