sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Aiiiiii

Ok, viva a distraida destrambelhada que sou eu.. :x
Já deixava de ser tão despistada, acabo de chegar a casa, passado um minuto já não sei onde pus as chaves.
Acabo de estacionar, saio do carro dirijo-me à porta de entrada e já não tenho a certeza se tranquei a porta ou não, por isso lá tenho eu que voltar para trás para a ir verificar.
Acabo de abrir um maço de tabaco, tiro um cigarro e passado um bocado, quando me apetece fumar outro, não sei onde o maço está :|

E é sempre assim. Não vale a pena. :|

Bem, isto é só por causa de certas pessoas que andam aí a chamar-me preguiçosa e a dizer que não ponho posts e afins ;P
Até porque por este post ou não por nada, vai dar quase ao mesmo. Mas pronto. :)

Acho que vou ver um filme :) *

já agora:



e



Só para dizer que tenho um telemóvel bué fixeeeee :D

1 comentário:

Unknown disse...

loool... isto está a evoluir.... :p