sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Hall of Shame #1


Faro - O noddy dá para os dois lados.
Noddy - Tu é que me andas a foder..
Faro - Ó Noddy andas a estragar a imagem do teu padrinho!

Pica - Já viste o sorrisinho do homem? Ele queria lá ir..

Marisa - A única coisa que ela faz com a boca enquanto mexe as pernas é falar..

Vitor - Não gosto de incenso com sabor a coiso..

Marisa - Aí, do lado do bolso da parede

Faro - Tu fala-me bem senão eu espeto-te!

Faro - Oh Lara, eu espeto-te também! O garfo tem três bicos, mais alguém quer??

Tink - Ele trouxe-te uma cadeira com costas..
(se não tivesse costas, era um banco :ª)

Tink - vai cair da varanda abaixo..
Noddy - Não tem varanda..

Tarjino - Se isto pesa 2,5 tu pesas 20kg..

Faro - Mas tu dizes alguma coisa de jeito??
Noddy - Às vezes, quando estou calado..

Tarjino - Uma colher também dá.. Depende da maneira como a metes..
(como a metes onde, hã?)

Noddy - Se quiseres dormes aí no corredor.. Eu ligo o aquecedor no quarto..

Tink - Oh Noddy, vai-me buscar um caderno
Noddy - Tens aí a mesa..
Tink - não dá, que ele abana-se e eu não consigo escrever..
Noddy - Diz-lhe para esvaziar os bolsos..

Noddy - Tava era off-fire..

Faro - Eu até ia estragar a foda ao homem para ir buscar umas pilhas..

Marisa - Eu gosto de chouriço!

Tarjino - Oh Pica, deixaste a força em casa?

Tarjino - Se eu quisesse cortar isto tinha-te pedido...




It's funny how a hello always ends with a goodbye.
It's funny how good memories can make you cry.
It's funny how forever doesn't last.
It's funny how you can't see me when I'm around.
It's funny how friends can leave you when you are down.
It's funny how when you need someone they never are around.
It's funny how your friends talk behind your back.
It's funny how peope make fun of what you lack.
It's funny how people just forgive but can't forget.
It's funny how someone can contain so much regret.
It's funny how ironic life turns out to be.
... But the funniest part of all is that none of that was funny to me.


P.S.: Queria agradecer, a todos os que se deram ao trabalho de mandar calinadas.. Senão, eu não saberia o que escrever aqui hoje :ª hiihihihihihih

Sem comentários: