sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Hall of Shame #4

"My mistress says the pig cannot come in, but the animal will take"

Ff - Fuma erva, não fumes plumões.
FF - Pulmões só tens 2, neurónios tens muitos!

Faro - Ele já tinha aberto, eu só ajeitei..

Faro - Se eu soubesse que ia levar bocas como estou a levar agora, tinha-me agarrado ao pacote.

Faro - Chimpanzés em lata.

Tink - Ora.. abelhas ... apicultura; apicultura ... vitiviniculas; vitiviniculas ... florestal :)
(sim sim.. eu sou apologista de que haja vinhas no meio da floresta ;P)

Noddy - Ia lá com as duas mãos e batia palmas.

Tink - O rio tava em obras.. :$

FF - Cá em casa quem dá tudo, sou eu!

Noddy (para Vitor) - Tu é que me andas a foder!
(afinal não é o padrinho :x ou s calhar são os 2!)

FF - Ó faro tu não fizeste isto comigo..!






today is gonna be the day


P.S.: O próximo post é o número 100 :D lalalala :)

Sem comentários: