sábado, 24 de novembro de 2007

-> Here with me <-


Acordei bem humorada..
Com muita preguiça para acabar de arrumar o quarto..
Com muito soninho..
Com algumas duvidas..
Com muitas incertezas..
Com alguma confusão.. \:

Tive a ver bonecos animados ;)

O que fazemos quando o que queremos não parece certo, e o que parece certo é o oposto do que queremos?

Por qual optamos??

Pelo certo? E restringimos-nos a nós mesmos a uma vida de what if's e it might have been's?
Ou vamos pelo errado, e arcamos com as consequências (boas e más)?

Bem.. não sei qual a melhor opção.. ainda estou há espera para descobrir a minha própria opção.. Alguma há-de ser.. E ainda tenho tempo para a descobrir.. Só gostava de saber por qual é que vou optar??

Bem.. mas isso agora não importa.. :)

AH! E há manif na segunda feira.. E terça feira não há aulas.. ihihihihihi :x

Beijinhos :)



I didn't hear you leave,
I wonder how am I still here
I don't want to move a thing
It might change my memory

Oh I am what I am,
I'll do what I want, but I can't hide
I won't go, I won't sleep,
I can't breathe, until you're resting here with me
I wont leave, I can't hide,
I cannot be, until you're resting here with me

I don't want to call my friends
They might wake me from this dream
And I can't leave this bed,
Risk forgeting all that's been

Oh I am what I am
I'll do what I want, but I can't hide
I won't go, I won't sleep,
I can't breathe, until you're resting here with me
I won't leave, I can't hide
I cannot be, until you're resting here with me..

damn, tu confundes-me |:

1 comentário:

Niu_esi disse...

Hoje é "segunda" e vou pa cama agora são 2:30, quanto as aulas não se se vai haver, não ouvi falar de nada, falei pra ti no msn mas nada! SE não houver aulas e eu vou lá vou-te deitar as culpas em cima!!! :D
Yeah roswell on fire! ;)