quarta-feira, 14 de novembro de 2007

I can always make you smile #1


Opá, pronto.. confesso, andei por aí a gozar com a calinadas da malta, e ando a ver se me lembro de mais umas.. porque até é giro para a malta se rir :D

é pena que de cor, saiba bem poucas..
mas..

Prof. tecnologias no 10º: "os sistemas operativos da Microsoft são Windows 98, 99 e 2000"
(segue-se silêncio na sala até que..)
aluno: "Ó stôr, e o Windows ME?"
Prof: "estou só a falar de sistemas operativos da microsoft.."

11º (acho, senão foi no 10º havendo ainda possibilidades de ter sido no 12º)
Spyon: "o meu rato é um winmodem"
Turko: "então compra um externo" :ª

ok, febre do omerta was on..
alguém: "então ó Roberto, pediste para te matarem, não sabias ter dado a tua conta a alguém?"
Roberto: "ó.. e ia dar a minha a um nove qq?" (o rapaz queria dizer noob) :ª

Ventil (dirigindo-se a alguém no irc): "Mando-te um peido na testa ficas dois meses em coma"

@ togas..
Roberto: "txiii o knight rider.. esse era o do kit, kit, vêm me pegar por trás" :)

César (após apanhar um escaldão a falar da Marlene): "oh, ela pensa que este sol aqui é igual aos outros"

César @ 3º C a atirar-se para cima de alguém (não me lembro quem)
viro-me eu: "eu sempre disse que aqui era tudo paneleiro"
César, levanta-se e vem na minha direcção: "Madrinha, queres comer um paneleiro?? Anda cá!" :ª

César (a long time ago): "Eu se tivesse aquela rapariga, era o homem mais feliz da minha vida"

coiso.. :ª

Vitor, este ano: "Oh Faro, queres ser meu padrinho? Eu ia pedir ao máfia mas ele já tem um.. por isso podes ser tu.."

Pedrito (pró Noddy): "ela é a tua madrinha, não havia engenheiras mais simpáticas?"
Noddy: "haver, até havia.."


bem, acho que por hoje chega.. quem tinha uma bela quantidade destas belas preciosidades era o Niu ;P tenho que lhe pedir o link para ver se me rio um pouco :)

Pronto Rui, já tá.. novos posts.. só falta começar a comentar os vossos :D

2 comentários:

Niu_esi disse...

Ah pois é! :D
Já me deixei de apontar as frases há muito tempo! :P
Mas fica aqui o link pa minha página que elas ainda tão on! http://republico.estv.ipv.pt/~niu
está na secção de frases! :D

Unknown disse...

loooooooool.. ja n me lembrava dessas do césar... se fossemos a anotar tudo tinhamos blog para umas semanas... :D
muito bom... MM!