segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Lazyness..



Fui atingida na semana passada, por um raio de preguiça.. Estou extremamente preguiçosa e não me apetece fazer absolutamente nada..

É por aí que quero pedir desculpas à malta por não andar a ver blogs e muito menos a comentar.. :|

É claro que tinha que resolver vir fazer um post sobre isso, agora que tenho coisas para fazer, e as quais que têm que estar prontas daqui por 6h..

O que até me sobra algum tempo, tendo em conta que consegui trabalhar mais ao menos no sábado.
Consegui uma hora de trabalho bastante produtiva.

E como estou numa fase de preguiça, será desnecessário dizer que estou a odiar o facto de hoje ser segunda feira (para mim era sábado outra vez, ou mesmo domingo), e tal como eu, temos o garfield que odeia todas as segunda-feiras que lhe aparecem na vida (e o coitado tem muito azar, é uma por semana). xD


Infelizmente ainda não é hoje que vou poder ir comentar os blogs da malta, mas eu tenho andado por lá a espreitar!! Ainda não vi foi os vídeos nem tive grande tempo para comentar.. |:


Bye bye.. vou-me obrigar a trabalhar para ver se ainda consigo ver + um episódio de Nip/tuck hoje :)



P.S.: Já agora.. ó Niu, eu também tenho bilhete gratuito e não vou estar a trabalhar... hahahahah xP

It's easy to get lost in you..
... and fall asleep inside of you

2 comentários:

Niu_esi disse...

Pois eu não tenho connections como tu...já agora em que andas a trabalhar?
Nip tuck já ouvi falar mas nunca vi nenhum episodio...

Unknown disse...

preguiçosa!!!! :p