sábado, 24 de novembro de 2007

Hall of Shame #3


Tarjino - Agora experimenta dizer isso sem a boca cheia...

Tink - Ele pediu primeiro para eu ser madrinha...
Noddy - Eu também, eu também!!!

Marisa - Só tens duas bolas e um pauzinho?
Marisa - Ah... tás a começar a endireitar..
Marisa - O 'só' não foi 'só'...
Marisa - Se o só não fosse só, ia acompanhado e deixava de ser só..

Faro (para o Noddy) - TIRA TIRA TIRA
Noddy - Mandaste-me com isso na testa...

Tarjino - Está com tosse, é normal.. neste tempo..
Marisa - Os caloiros têm sempre tosse..

Faro - Porque é que tens as minis no congelador?
Noddy - Para refrescar, para que é que serve o congelador?

Noddy - Achas que alguém consegue pinar com este barulho todo??

Tarjino - Ela já é uma veterana no assunto... de pé, sentada..

Tarjino - Essa colher aí dá jeito..
Noddy - Não é uma colher, é um cd..
Tarjino - Por acaso tava a achar estranho a cor..

Marisa - Mas tu não és Tarjino, tu não és nada..
Tarjino - Pois não, ninguém me conhece..
Marisa - Mas és o terceiro!

Tarjino - A minha não aguenta com o Pica..

Tink - Noddy leva o banco para o pescoço..
(pescoço.. casa de banho.. é quase tudo o mesmo :x )

Sem comentários: