terça-feira, 20 de novembro de 2007

Blog 5★



Coiso. Fui nomeada.. E agora tenho que nomear (isto é tipo vingança)..
E já agora, para quem não sabe, o jogo funciona assim (viva a preguiça), e quem me nomeou foi o sr. Rui (ainda não sei se te bata, se te agradeça x: )

E agora.. é a minha vez..
Os nomeados são...

Alguém que toque bateria pa fazer o txan txan txan ;P

Em 1º lugar- Vai ter que ir para o gaijo da terra do galo mais famoso do mundo (a.k.a. musicoholics), porque gosto do blog dele, costuma ter coisas giras, de tempos a tempos :D (e porque eu sou a culpada do sucesso dele que passei uma semana a chatear-lhe o juízo que não punha nada no blog.. senão fosse eu, aquele blog não era nada ihihihihihihi [jk] ;* )
Gosto especialmente das antiguidades qu'ele saca do baú de tempos a tempos :)

Em 2º lugar- Vai para o Vanilla Sky addicted (a.k.a. Niu) :) Porquê? Bem, porque ele é meu vizinho e se não lhe dou um lugar decente no top, ainda vem cá a casa espancar-me |:

Em 3º lugar- Vai para a turista (a.k.a. CantinhoMeuCanto) ^^ Porque costuma ter posts interessantes :D

Em 4º lugar - Vai para o algarvio (a.k.a. Oraf) - Porque de vez em quando, vem-lhe uma onda de inspiração vinda sabe-se lá de onde, e aparecem escritas coisas bonitas :)

Em 5º lugar - Vai para o gaijo que se perdeu por Leganés (a.k.a. Halloween), Este neste momento nem tem grande logica.. Mas o rapaz está longe, por isso é normal. Quando voltar para Portugal o blog dele deve receber uns novos posts :)

4 comentários:

Unknown disse...

eh pah... logo eu que nunca tinha ganho nada sem ter de subornar alguem...lol

nem sei k te diga... tvz... obrigado... :P

**********

Niu_esi disse...

O QUÊ!? NÃO ESTOU EM 1º!? lol
Tou na brinca! Por acaso já há muito que não vejo o Vanilla Sky...talvez brevemente! :P
Thanks pela nomeação! ;)

Unknown disse...

kerias... olha este..... :p

Daniela Valente disse...

thanks:) a turista agradece!!! se tivesse mais tempo superava o primeiro lugar lol bjoca!!