sábado, 17 de novembro de 2007

Hall of Shame #2


Marisa - Eles acabaram de dizer que a broa dá moca e agora estão a gozar comigo..

Faro - Já tens calinadas em fila de espera? Quando é que eu posso dizer a minha?
Noddy - Regista aí que a Lara não aponta calinadas em tempo útil.

Tarjino - Tu não bebes nem água..

Pica - Fala rapariga..
Faro - Não posso...

Faro - Pera aí, essa merda apaneleirada foi o Pica, sabes bem que não faço dessas coisas.

Marisa - Vão para o caralho!!!!
Tarjino - Aqui, com tanto chouriço??

Tarjino - Quando o Pica começa a cantar fico logo desmotivado... Ajuda-me Pica!

Tarjino - Ó caralho, qué do chouriço??

Tarjino - Esta merda parece chicla..
Tink - Parece xicla ou o xicla?
Tarjino - Fodasse.....

Tarjino - Fala com o Pica que ele corta a mão..

Tarjino (na janela da cozinha de um apartamento virado para a serra da estrela) - É.. daqui não ves Guimarães..

Noddy - Ninguém se lembre de vir aqui gregar.
(deixa lá Noddy, eu não gregei na janela.. só na pia.. :ª )

Vitor - Entra só um frio..
(2 de uma vez era capaz de doer.. :ª )

Faro (com uma faca a 5cms da mão e na sua linha de visão) - E faca, há nas redondezas?

Marisa - Eu 'tou a ficar fodida... Eu não me vou sentar em cima do garrafão!
Tink - É muito largo?
(yeah.. às vezes sou parva :ª )
Marisa - E daí....
Noddy - Só custa a cabeça!
Vitor - Ó Noddy como é que sabes??

Noddy - Não é gostar gostar, mas se comesse melhor..
(porque é que ninguém gosta de peixe????? :\ [deixa lá, eu tb não gosto..])

Tarjino - Qualquer pessoa que foi ao jantar, sabe quem é o Pica..
(tb n é dificil, foi o gaijo q amuou e fez beicinho quando o Conan disse que ele não podia berrar..)

Noddy (a falar de tabaco de enrolar [antes que alguma mente perversa resolva pensar mal da minha pessoa]) - Teve aí a Lara a enrola-los com tanto carinho e baba.. ahm.. saliva!

Faro - Oh Pica, se o meu último nome fosse Pina eu cagava para o Pica.. "Como te chamas? Pina para os amigos"
Tarjino - Para os amigos não!!!
(não sei se o Tarjino ficou com ciúmes ou se ele não queria um bocado do Pina :ª )

Tarjino - Eu parto-te já com uma pinta do caralho...

Noddy - Mas olha...
Faro - Noddy cala-te que vais dizer asneiras! Tu não sabes, mas vais!!
(ele costuma dizer algo q se aproveite??) :ª

Noddy - Eu nas duas primeiras semanas não faltei a uma aula!! Quer dizer..

Tink - A pior calinada desta alma, tem duas (e mostro 3 dedos.. \: a culpa é da sangria caseira..)

Pica - A partir de amanhã vou às aulas todas!!
Faro - Tem calma Pica, isso amanhã passa-te..

rifote says: bazast
rifote says: :S
αℓαηα says: eu?
αℓαηα says: d onde?

e a melhor de todas.. txan txan txan txaaaaa..:
Rifote - "kero é k ele se foda e tenha filhos anões!!!"
(pra quem não percebeu é a tag do moço :ª )
(ah.. mas atenção que os direitos de autor são de um amigo dele.. aquele amigo.. o das teorias maradas :) )


αℓαηα says: mas tu queres saber o q é lindo lindo lindo
αℓαηα says: ?
rifote says: o sorriso duma criança?
rifote says: oamor?
αℓαηα says: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
αℓαηα says: não!
αℓαηα says: a minha honestidade..
(...)
αℓαηα says: lá vou eu ter k alterar o blog p tua causa.. fogo :ª LOL
rifote says: uaaa
rifote says: eu so fiz 3 refresh e foi pa te fazer sentir culpada!!!

(que rico amigo.. LOL)

αℓαηα says:
looooooooooool
αℓαηα says: c tanto refresh ao menos espero que tenhas ouvido a musica..
rifote says: k musica?
αℓαηα says: do mika
αℓαηα says: any other world
rifote says: sim
rifote says: ouvi a pc
rifote says: n sei k world né?

(ai Miauzito, Miauzito.. ;) )


P.S.: Resolvi aderir a essa nova moda do hit counter..
P.P.S.: Depois de aderir fui ver a pagina do Niu e ele tinha quase 2000 hits..
P.P.P.S.: Senti-me mal, e então fui por o meu hit counter a começar em 1000...
P.P.P.P.S: E depois para não dar nas vistas.. fiz umas 15 vezes refresh..
P.P.P.P.P.S: E depois, como sou uma pessoa honesta, senti-me culpada..
P.P.P.P.P.P.S.: Por isso, pus estes P.S.'s todos só para informar que fiz batota.. \:
P.P.P.P.P.P.P.S.: Yeah.. já sei.. não possso acordar bem disposta que só faço asneiras..
P.P.P.P.P.P.P.P.S.: Ao menos admito que sou batoteiras.. não sou como certos miaus.. :ª
P.P.P.P.P.P.P.P.P.S.: Já agora.. Bom fim de semana :D

1 comentário:

Niu_esi disse...

Épa os 200 hits não são grande coisa...conta mais saber as pessoas unicas do que os F5, é mais para ter uma orientação, mas se quiseres saber mais sobre quem cá ver ver o blog regista-te aqui: http://www.google.com/analytics/
apartir do momento que espetas as cenas aqui no blog depois já começas a ter informação do pessoal que por cá passa (tempo de visita, de onde, que navegador usa, etc).
Ptt ;)