sexta-feira, 6 de julho de 2007

Weekend: "Honey.. i'm home!"

... Chegou o fim de semana.. Não tarda vou embora, para o meu canto onde tudo é esquecido e nada existe a não ser amigos e sobretudo bons momentos. O cantinho onde não há tempo para pensar. Não há tempo para estar triste, porque há sempre coisas para ver. Filmes antigos para recordar. Jogar à bola com a minha bebé. Refilar com o meu bebé. Sorrir.
O meu cantinho que não é bem meu, onde tudo tem que parecer que está sempre prefeito. Não há lugares para tristezas para não gerar preocupações. O lugar para se portar bem, porque à olhares que marcam e que não queremos voltar a ver. :(
Daqui a nada vou embora, e por isso resolvi deixar aqui a despedida para todos dos quais eu não me despedi, e já agora um bocadinho de pirraça ;P Eu vou ver os expensive soul e os fonzie e vcs não :D :D :D lalalalala ;P

O que fazer quando a nossa casa não sabe a casa, e quando a casa 'temporária' sabe a casa.
O raio do mundo anda d pernas para o ar. As pessoas são estranhas. Os mundos são diferentes. A vida não é o que era. E.. eu tenho saudades. Oh, eu tenho sempre saudades ;)
Saudades do que passou.

Hoje sonhei, sonhei mto :) Foi giro.. Já há muito tempo que não sonhava assim, e tive sonhos tão bons. E sonhei, e sonhei, e quando acordei, acordei qs sem sono, mas com uma vontade gigante de sonhar ainda mais.. Muito mais. Queria voltar para a cama, e ainda o tentei fazer. Mas cismaram e cismaram em me arrancar de lá. Pá, acham que eu quero uma cama para quê? Não sabem? Eu digo-vos.. Para lá passar a vida.. Para lá ficar quietinha no meu canto, agarrada a uma almofada, ou a um peluche (pélutche como dizia o Oscar ;P) e imaginar. Sonhar acordada..
Fechar os olhos e simplesmente reviver. Quase até voltar a sentir.
Existe um mar de demónios a chatear-me o juízo constantemente, o que me torna tão ou ainda mais inconstante.

Porque não me deixam em paz. Porque não me deixam quieta no meu canto.
Agora, vêem pr aqui dar a opinião, quando ninguém lhas pediu. E eu não os consigo mandar calar. Fico quieta, calo-me e ouço-os, e às suas opiniões. E fico confusa. E fico sem saber o que fazer. E fico mal humorada, porque não só não os consegui mandar calar (por falta de coragem, ou talvez por curiosidade a mais), como também sei que eles teem razão, apesar de eles para mim, não terem qualquer direito de mandar vir comigo :|
Quem são eles? Apenas meros demónios que moram dentro de mim.
Não teem vida, vivem através de mim. Provavelmente, eles, a terem que estar no meu lugar, cometeriam os mesmos erros q eu, ou ainda mais :|

Mas isto dava pano para mta manga. E estamos no verão, não é altura para mangas e sim para tops ;) Por isso. Chega de falar nisso. Além do mais, como eu só tenho fantasminhas durante a semana, e vou agora de fds, nem sequer há necessidade disso :)

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Encontrei a minha vhs do Peter xD
"Oh Peter, mas não sabes o que é um beijo?"

Até domingo.

Goodbye is such a sweet sorrow, that i shall say goodbye 'til morrow xD


kat: you know what pisses me off? I've been spilling my guts all weekend and i dont know a thing about you.
Nick: I'm allergic to fabric softener. I majored in comparative literature at Brown. I hate anchovies. And i think i'd miss you even if we never met.



Sem comentários: