sexta-feira, 6 de julho de 2007

DAMN! Mais actualizações. Então e a musica? :(


Hoje queria ouvir musica.. queria ficar horas a fim a ouvir as musicas velhinhas k aki tenho (mesmo muito velhinhas). É bom ouvir musica. É ainda melhor estar a ouvir uma musica e recordar bons momentos! xD E é mais melhor bom quando a esses bons momentos podemos chamar de recordações e não de tristes memórias ou lembranças..

Gosto de recordar. Gosto de ouvir uma musica e recordar isto ou aquilo. Pensar no bom que foi estar naquele momento, a ouvir aquela musica, e com esta ou aquela pessoa, ou ainda sozinha.. E recordar os sitios.. e recordar as pessoas.

Recordar. Simplesmente recordar.

Sonhar..

Adoro imaginar. Adoro acreditar no impossivel.

Que pena já não ser criança, e ter perdido aquela fé verdadeira na qual o impossivel é possivel, e tudo o que é possivel é simplesmente banal.

Adoro Sonhar.

Adoro pensar. Adoro quando alguém vem discutir este ou aquele assunto comigo, e tem bases para o discutir, e deixa de ser uma discussão e passa a ser uma argumentação. Adoro que me calem.. É um adorar cheio de raiva, mas continua a ser um adorar. Adoro ver um filme e ter que pensar para conseguir compreender. Adoro ter que prestar imensa atenção num filme para conseguir precebe-lo.

Adoro adormecer de olhos abertos, perdida em pensamentos, recordações, sonhos que serão para sempre irrealizaveis, sonhos que já se realizaram, simplesmente sonhos. Nem que seja, sonhar que estou numa janela e está a cair um nevão, e na realidade estou nessa janela, possivelmente na mesma janela do meu sonho, mas estão + de 30º. Mas eu consigo ficar lá e imaginar a neve.

Retomando ao ponto inicial do post. Queria ouvir musicas, porque queria recordar..
E o meu querio media player (porque caraças é que não instalei o winamp?), resolveu fazer actualizações. Ora. Raios parta o windows e a sua mania das actualizações. E para pior, como se já não bastasse termos que perder tempo com os downloads e instalações, ainda temos que perder mais um bocado e fazer reboot. Fogo, estar a meio de algo, e não termos disponibilidade de formatar, e ter aquilo a piscar de xis em xis tempo. "O seu computador tem que ser reiniciado para as actualizações serem feitas", e que se demorarmos a ir lá, aquilo até reinicia sozinho..
Opá, eu não faço tensões de ter o pc ligado o resto da vida, eu hei-d acabar por o reiniciar, podes-me deixar em paz.

Pronto, e então, basicamente, o media player está a actualizar, o winamp está por instalar, e eu tou que não posso ouvir musica.

Não faz mal. Chegou a altura do sexo e a cidade.


Should i try to hide
the way i feel inside
my heart for you?
would you say that you
would try to love me too?
in your mind could you ever be
really close to me?
i can tell the way you smile
if i feel that i could be certain then
i would say the things
i want to say tonight

but till i can see
that you'd really care for me
i will dream that someday you'll be
really close to me
i can tell the way you smile
if i feel that i could be certain then
i would say the things
i want to say tonight

but till i can see
that you'de really care for me
i'll keep trying to hide
the way i feel inside

Zombies - the way i feel inside

P.S.: A musica não tem nada a ver com nada, simplesmente era a musica que eu estava a ouvir quando o media player se lembrou que queria ser actualizado.
Caraças para o software que pensa que é gente! ;)

Sem comentários: