segunda-feira, 2 de julho de 2007

It might had been

Sei de alguém
Por demais envergonhado
Que por ser tão desajeitado
Nunca foi capaz de falar

Só que hoje
Viu o tempo que perdeu
Sabes esse alguém sou eu
E agora vou-te contar

Sabes lá
O que é que eu tenho passado
Estou sempre a fazer-te sinais
E tu não me tens ligado



E aqui estou eu
A ver o tempo a passar
A ver se chega o tempo
De haver tempo para te falar

Eu não sei
O que é que te hei-de dar
Nem te sei
Inventar frases bonitas

Mas aprendi uma ontem
Só que já me esqueci
Então olha
Gosto muito de ti

Podes crer
Que à noite o sono é ligeiro
Fico à espera o dia inteiro
Para poder desabafar

Mas como sempre
Chega a hora da verdade
E falta-me o à vontade
Acabo por me calar

Falta-me jeito
Ponho-me a escrever e rasgo
Cada vez a tremer mais
E às vezes até me engasgo

Nada a fazer
É por isso que eu te conto
É tarde para não dizer
Digo como sei e pronto

E não sei
O que é que te hei-de dar
Nem te sei
Inventar frases bonitas

Mas aprendi uma ontem
Só que já me esqueci
Então olha
Gosto muito de ti

Quadrilha - Balada do Desajeitado





Esta vai dedicada para todos os teem insónias..
Todos os que esperam horas..
A todos os que lhe falta coragem para dizer o que pensam..
E os que se arrependem do que disseram..
Os que ficam horas a olhar pr a lua a divagar..
Porque a lua é a melhor companheira das noites sem sono..
Para aqueles que gostam de ouvir a chuva a cair..
E para os que gostam, ou precisam, de ver o sol a brilhar...
Pr os que gostam de ver nuvens e imaginar, e ver o que não existe..
Pr os que olham para as estrelas e esperam ver a segunda estrela à direita..
Para os que olham para o céu e acreditam, ainda que por apenas um breve instante, que é possivel voar.
Para os que teem fé, e para os que não acreditam.
Para os que teem coragem de acreditar.
Para os que teem coragem de amar.
Para os que teem coragem para se deixar amar.
Para os que teem medo, e ainda assim arriscam e lutam.
Para todos.. Aqui fica uma 'lua azul', e a promessa que o tempo cura tudo, até o que muitas vezes não queremos que cure.. E que se temos saudades, é porque aquilo que nos deixa com esse sentimento, é mesmo bom e vale a pena.. E que mesmo quando choramos, podemos estar alegres. E que mesmo quando estamos alegres podemos estar tristes..
E que é normal termos demoniozinhos na cabeça a atrofiar uns com os outros...

Esta vai dedicada para alguém... Para alguém que me fez começar a olhar pr as estrelas, para alguém que me mandava calar para ouvir a chuva, como se a chuva estivesse a cantar a mais bela melodia. Para alguém que ao ler isto, não vai saber a quem isto se dirige. Para alguém que não sabe o valor que tem, e que faz muita asneira por não saber isso mesmo.
Para esse alguém.. Eu repito algo que ouvi à ks 2 anos atrás.
"isto é para iluminar os dias cinzentos. Isto é para dar força nos dias tristes. Isto é para te apoiar quando eu não posso. Isto é para abraçares quando não me podes abraçar a mim. Isto é para saberes que mesmo quando pensas que estou longe, eu estou ao teu lado. Isto é para que saibas, que mesmo quando não falo contigo, eu penso em ti, e preocupo me ctg.. Isto é pr quando eu agir mal, saberes que não foi com intençao.. E sim por me preocupar demasiado. Isto é para pedir desculpas por todas as asneiras passadas e todas as k vou fazer a seguir. Isto é para ti."
É a minha vez d retribuir, isto é para ti..



Espero que se algum dia chegares a ler isto, que gostes, que recordes, e que consigas perceber q é pr ti. :)

And even though I know how very far apart we are,
It helps to think we might be wishing on the same bright star,
And when the night wind starts to sing a lonesome lullaby,
It helps to think we're sleeping underneath the same big sky!




P.S.: tenho saudades de q m mandes calar para ouvir a chuva.. :)

P.P.S.: Foto tirada em tondela na sexta..

Sem comentários: