sábado, 21 de julho de 2007

Algures..


"onde estás?", "hoje sais?", "que estás a fazer? sai d casa e vem cá ter", "vem ter aqui"...
BAAAAAAAAH..
Menos, eu estou exactamente no sitio onde quero estar.. Em casa, sozinha e sossegada.. A pensar no nada. Ou pelo menos eu gostaria de estar a pensar em nada.
Mas não dá.. há coisas que me chocam, deprimem, e magoam mesmo bastante.
A coragem que certas pessoas teem.
Disse que tinha uma coisa feita por mim para ti, até ag limitaste-t simplesmente a ignorar tal facto, passast por mim no café e nem coragem tivest d falar para mim..

e já é a segunda vez q o fazes.. e da primeira, eu tava com os meus amigos, pessoas q para ti sao meros conhecidos e que também não te consideram acima disso.. e cumprimentas-los a todos e ignoras-me a mim. Não tens dois palmos de testa? Nunca te ensinaram o que é etiqueta? Quer dizer, se ves um grupo conhecido e nesse grupo está alguém que nao queres cumprimentar, ou chegas e dizes apenas olá, para todos.. ou cumprimentas toda a gente, ou nem sequer lá vais e não cumprimentas ng.
Não é eu depois ficar para arrumar os cacos e gramar com todos a perguntar porque não me falas quando eles todos te conheceram através de mim..

Parece que não pensas. Mas pior que isto tudo.. Passas por mim e não me dizes nada, chegas à net e vens falar, e assim q sabes q já tenho o que queres, estás pronto para nesse exacto momento vires cá busca-lo. E a prenda q eu t fiz? É menos q um filme q qualquer um pode sacar? O q a torna tal coisa? Nc a viste p isso não pode ser p ser feio.. É por ter sido feito ah mão, q enqt o devia tornar uma prenda unica a torna algo abaixo d um filme ao qual toda a gente acesso?

E depois ainda perguntas exemplos para eu te ter chamado o q chamei..
já devias ter aberto os olhos.. nem tudo o que luz é ouro..

A sério.. Eu já t fiz esta pergunta, e ainda m fiquei a sentir culpada por estar a desistir d ti..
Mas vais continuar a ser a merda que és?

E deves tar a pensar que eu também não sou perfeita, que tenho um feitio mm muito mau.
E é verdade, tenho-o mesmo..
Mas ao menos ainda não cheguei ao ponto de ser egoista, futil e superflua..

"Cada vez mais as pessoas sabem o preço de tudo e o valor de nada."

Eu tento ainda saber dar valor a tudo, e não saber quase preços nenhuns..
E no fim do dia, eu sinto-me bem comigo mesma..
E apesar do meu mau feitio, chegando ao fim do dia, não sei quantas pessoas que se julgam melhores que eu, poderão dizer o mesmo..

Sem comentários: