"Sempre me pareceu que tudo o que existe à minha volta tem vários níveis de entendimento.
Há momentos grandes disfarçados de pequenos, gente pequena disfarçada de grande. Confunde-se timidez com antipatia, rotina por vulgaridade, o afecto por interesse, a alegria como uma tolice.
É um mundo misterioso este.
A maior parte do tempo corre-se atrás de coisas sem importância e procura-se preencher o vazio que há em todos nós com as mais variadas inutilidades.
Passamos ao lado dos pormenores mais insignificantes: os vidros embaciados; as mãos enrugadas pela água quente; o murmúrio nocturno das grandes cidades.
Ligamos a televisão e viramos canais à procura de qualquer coisa.
No entanto, aquilo que nos acalma e eleva está mesmo aqui à nossa volta, invisível e inclassificável. Habita por baixo da camada de ruido permanente que nos envolve.
Atrás de todo esse som, há uma luz. Atrás desse mundo há uma festa."
Este texto foi tirado do 3º webisódio de David Fonseca e encontrei-o no blog do Rui.
Gostei do texto e então pronto. Aqui está ele. :D
Em relação ao ultimo post, eu não mudava nada. E tal como diz o Niu, não mudava nada por causa do efeito borboleta. :)
É daquelas coisas, no fundo, por uma coisa mínima, quando desses conta eras bem mais feliz ou infeliz, bem mais rico ou bem mais pobre. Existem sempre aquelas coisas das quais nos arrependemos, mas podemos ser minimamente inteligentes e evitar repeti-las, o que já não é mau :)
Estive a ver de domingo para segunda, a série Medium, não sei se algum de vocês conhece, durante uns tempos andava a dar na tvi e agora está no axn. A série consiste numa rapariga (Patricia Arquette) que tem uns dentes estranhos e é medium. Ela sonha com coisas que vão acontecer. E nesse episódio ela sonhou (ou voltou atrás) com o mesmo dia 3 vezes. Sempre a tentar conseguir sempre um final mais feliz ;) (persistente.) Daí a minha pergunta no ultimo post :).
Vem fazer de conta
Eu acredito em ti.
Eu acredito em ti.
2 comentários:
Por acaso tá altamente essa cena do David Fonseca!
Já agora essa rapariga faz-me lembrar a Natasha Bedingfield... :P
Quanto à serie não achei nada de especial, há bem melhores!
Bem, não disse que a série é boa. De facto já a vi, e mtas vezes.. Mas quando estou c insónias gosto de qs tudo.. :X
Aliás, perfiro mto mais tru calling ;)
Qto ao david fonseca, o homem teve bem, s calhar vou ouvir os restantes a ver se há mais algum que valha a pensar passar :)
Enviar um comentário