quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Lalalalalala :)


Após uma ida ao jumbo quase que apenas por uma simples afia.
- Que acabou por vir com uma irmã. Um esforço tremendo pq o carro que me calhou era deficiente.
E uma procura de 15min por um garrafão de água do Luso (o qual acabei por não encontrar).
Afinal não é tão facil como encontrar um trevo na tromba de um elefante.-
Vim para casa sentar-se sossegadinha na cama a desenhar.. xD
O meu mini poster (entenda-se folha A2) está terminado, e hoje também aproveitei e fiz um comiczito e um quadrozito para uma moldura que ali tenho e está vazia à 4 anos.
O posterzeco ficou lindddoooo! :D fiquei bué orgulhosa do meu lápis ;D
Infelizmente agora não tenho nada para fazer. E estou a ficar um bocado farta de ver televisão.
Estou a pensar em encher a parede com 'obras de arte' (ou então não) deste tipo.
Mas estou com muito poucas ideias sobre o que desenhar. Por isso. Está tudo meio para o parado :)
Mas já estava com saudades de momentos assim :D


Aqui está uma musica de uma banda que já esteve por 2 vezes em tondela (infelizmente nunca cheguei a ter oportunidade de os ver visto q das 2 vezes estava p viseu |: damn it), e que todos os que veem adoram (meus amigos e a minha familia confirmam).



Uxu Kalhos

Ahahaha, como sou fixe e tal, e resolvi vos procurar o link do myspace deles, descobri uma coisa gira.. Os Uxu Kalhus vão estar em viseu, na semana do caloiro \o/ no dia 6 de novembro (terça-feira) o que me permitiu logo concluir que devem tocar c um qualquer cantor de pimba (eu acho q aposto no Quim! :/ ), e que a nossa semana académica começa dia 4 de novembro e deve terminar dia 9 ;) já só nos falta descobrir os restantes dias ;). (não s esqueçam q domingo é noite de tunas e sexta noite d djs ;)


já ag, uma piadita, directamente da sickipedia ;P


Two nuns, Sister Mary and Sister Elizabeth are walking through the park when they are jumped by two thugs. Their habits are ripped from them and the men begin to sexually assault them.

Sister Elizabeth casts her eyes heavenward and cries, "Forgive him Lord, for he knows not what he is doing!"

Sister Mary turns and moans, "Oh God, mine does!!!"

Sem comentários: