domingo, 23 de setembro de 2007


"Mostrar a língua é feio. Sempre me disseram isto. E eu fui guardando a língua dentro da boca.
Ter o coração na boca é falar sem pensar. Sempre me disseram isto. E eu fui empurrando a língua para o coração.
Até que veio o tempo de não seguir tudo o que ouvia. O tempo de começar a falar. Falar com a boca. Com uma das curvas das tripas. Com o nariz. Com um olho só.
Hoje, ganho a vida a mostrar a língua. Tenho outras partes do corpo para mostrar. Mas não mostro.
É feio."

Daniel Abrunheiro.


A Acert. Anos e anos em que em cada peça quase que nos provam que a magia existe. Talvez por isso eu quase que acredite em fadas. :)

Este texto foi tirado do cd Cantos da Língua.
Está muito bom (pelo menos eu gosto(tanto do cd, como do texto)).
E.. tendo em conta que já passa das 3h, e eu já devia estar a dormir.
E foi + um post estúpido.
(As rádios tem horários para música de ir ao pito, eu tenho horários para posts estúpidos é pena que o meu horário seja 24h por dia).

Qualquer dia eu tento escrever algumas coisas decentes ;)


Ah... Vejam isto. É uma das letras entre as muitas outras que estão no cd. :)



Sem comentários: