quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Só porque... (Rock-A-Bye Baby)



Gosto de estar contigo..


Gosto quando me tocas, e eu me arrepio toda, ainda que não te diga que é quase sempre esse o efeito que tens em mim.

Gosto de acordar, e ver-te a dormir, e tentar ficar quietinha e não conseguir..
E lutar contra mim mesma porque o que eu quero mesmo fazer é acordar-te.

E quando acabas por acordar, lá fico eu em êxtase a segurar-me para ficar imóvel - coisa mais do que impossível tendo em conta a ninhada de bichos carpinteiros que eu resolvi adoptar em pequena - para te deixar adormecer novamente.


Dormir contigo é uma luta, porque se calho de me levantar por algum motivo tu usurpas a cama toda, e lá fico eu, de pé ao lado da cama, já com remorsos por ter que te acordar para pedir para te chegares para o lado.


E depois és um amor, abraças-me quando vamos dormir, e lá estou, que até nem me dá grande jeito dormir assim - a desabituação já é grande -,eu quieta a esforçar-me para adormecer ou no mínimo não te acordar.


E depois, o calorento que tu és, que passas a vida a destapar-nos, e eu a acordar com frio e estranhar como consegues estar tão quente.


Dormir contigo, é uma luta constante, e acabo por não dormir quase nada..


E.. ainda assim, é uma das coisas que eu não trocava por nada :)

Rock a Bye Baby - Barney

Rock-a-bye baby, in the treetop,
When the wind blows, the cradle will rock,
When the bough breaks, the cradle will fall,
And down will come baby, cradle and all.
P.S.: Tenho um ursinho que canta esta musica ;P
P.P.S.: Também já vi (e ouvi) a Marge (Simpson) a cantar isto à Maggie (mas não encontrei o video no youtube).

Sem comentários: