domingo, 7 de setembro de 2008

(apenas) Eu.


(Apenas) Para mim parece que foi ontem.
(Apenas) Para mim teve valor.
(Apenas) Eu decorei a data.
(Apenas) Eu memorizei o momento.

Pensei em fazer algo especial..
Imaginei o que fazer - como te surpreender.

Fiz filmes, planos, tudo e mais alguma coisa.

Ia-te comprar o postal de que já te falei tantas vezes - sim, o do etc, etc...
Ou talvez outro qualquer, de modo a que conseguisse mesmo o efeito surpresa.
Iria escrever algo - do mais simples possível - por trás.
Apenas, porque queria que se tornasse ainda mais especial.


Estava disposta a ir ter contigo onde estivesses - mesmo que isso implicasse ir ao fim do mundo..


Imaginei (quase) tudo.

Chegar ao pé de ti - beijar-te.
Dar-te o postal - 'gravar' a tua reacção para depois a rever 1001 vezes até me convencer que realmente tinhas gostado.
Imaginei até às 2 possibilidades - o gostares e o não gostares.


Imaginei mil e uma desculpas para ir ter contigo sem te dar a entender o porque.

E no meio de tanta possibilidade, tu resolves que queres estar comigo também.
Não por ser a data que é, apenas porque queres..
Delicio-me com a ideia, até que chegam as noticias menos boas.. com quem vais estar antes..
Já vi, por diversos dias, no resultado que ia dar.. no que não ia acontecer..

Disseste-me que não, que estava errada, que não era assim.
Apesar de no fundo não acreditar muito nisso, a esperança venceu-me, iludiu-me, e eu, bem, eu deixei-me levar.. deixei-me acreditar.

Claro que o resultado de eu acreditar, não é bonito...



Durante muitos anos,
costumavam-me dizer que o
meu maior defeito era não
ter fé nas pessoas..

Parece que ainda te consigo ouvir:
"tens que ter fé.. "
Acho que neste momento,
tenho é fé a mais..

Sem comentários: