quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Multitarefas ou séra Multiassuntos? :p


Porque há noites em que simplesmente apetece passa-las acordada a ouvir a mesma musica num loop infinito. Não sei se a culpa é da musica se sou eu que gastei por completo os poucos neurónios que me restam (o outro bem disse pra eu fumar antes plumões).

Mas é bom, acabar a noite bem disposta com a mente livre.

Sinto-me leve, estou quase capaz de voar.

Sabem uma coisa que eu gosto muito? A simplicidade (ou será o inverso?) de alguém que se ri por tudo e por nada, que grita porque a bola está perto da baliza, que sorri por coisa nenhuma. Acho isso algo bonito. É giro. Lembram-se do video, que postei aqui há uns meses valentes atrás de um bebé a rir sem parar?? Que o riso é contagiante?? Pois, esta menina:



é assim.

Ela é, um bichinho (não a vou imitar e chamar coisa como ela faz com meio mundo e outro meio), assim muito simpático, risonho, divertido, risonho, meio parvo, risonho, amoroso, e um pouco risonho também (eu disse pouco??? mentirosa! Muito!!! ). :)

E eu prometi-lhe um post. Só que supostamente era com uma teoria qualquer sobre os gritinhos (ou gemigos ou guinchinhos, quando não são gargalhadas) que ela manda quando jogamos matrecos. Mas, ao fim de uma noite, eu ainda não consegui arranjar uma teoria à altura para isso, mas arranjei uma justificação: enquanto ela faz aquilo, as bolas não entram na nossa baliza, não sei se ela assusta os adversários ou a bola, mas lá que resulta, resulta!

De qualquer maneira, tudo isto, forma noites (ou tardes [ou manhãs]) de chorar a rir.
"Ai parem parem! deixem-me rir!" ou então quanto estamos a jogar e ela defende a olhar pra trás, ou quando marca auto-golos. :) São segundos, minutos, horas, bastante divertidas. E aquela gargalhada contagiosa? E aqueles Aaiiii ("ai o que?") dá para rir a perder.

Pronto, minha parvinha que quando me apanhares sozinha sem musica e sem pessoas e sem matrecos e sem tv e sem sei lá o quê mais eu vou ver, eis-lo: O teu post. :) *

Ah, e ao fim de muita pesquisa eu descobri a Tânia em pequenina (ou várias versões dela).

Vá, riam-se um bocadinho ;)

A Tania em bebé:
Capitulo I




Capitulo II



Capitulo III


Capitulo IV




Capitulo V



LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :x

Mudando de assunto por um bocadinho, eu já mencionei no outro dia (mas pra quem não leu eu menciono outra vez) que a mtv tem um prémio que é o MTV Best Kiss Award.
Pois bem, adivinhem o que eu encontrei.. *rufar de tambores* txa txan nana txan nanana
O video do beijo premiado em 2005 que por coincidência pertence a um dos meus videos favoritos... lalalallalalaaaa



The Notebook pois tá claro! ;)


^^ E mudando de assunto novamente..
Prémios!!
A Anabela achou que eu merecia dois prémios (ou então não tinha 5 pessoas quem os dar), sendo que o primeiro é:




Segundo sua criadora: Eseya , devo repassá-lo para mais cinco (5) blogs, atenta às seguintes regras:

1- ELEGER 5 BLOGS QUE CONSIDERES INTERESSANTES PELO SEU CONTEÚDO SEM IMPORTAR O IDIOMA;
2- CADA PRÉMIO ENTREGUE DEVE TER O NOME DA AUTORA E O NOME DO BLOG COM O SEU LINK DE ACESSO;
3- CADA PREMIADA E AS PREMIADORAS DEVEM EXIBIR O LINK DE "ARTE Y PICO" PARA QUE TODOS SAIBAM A ORIGEM DO PRÉMIO;
4- EXIBIR ESTAS REGRAS;
5- REPASSAR O PRÉMIO.



E o 2º prémio é:




ESTAS SÃO AS REGRAS PARA PODER REPASSÁ-LO:
1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Só e somente se recebeu o 'É um blog muito bom sim senhor, deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.


E eu, para não ter muito trabalho, vou premiar 8 pessoas com os 2 prémios, porque não quero que ninguém se sinta lesado. :)

Ora, os premiados são: A turista, o Ruizito (a.k.a. gaijo da terra do galo + conhecido do mundo :p ), o Niu, o Endovelico, o Mezulig, a Ines, e ao Joãozito :) E a 8ª é a Dona Anabela que eu nem sei se posso fazer isto, mas acho que ela também o merece vindo de mim. :)

Ah! e eis o link pró post que fala nos prémios -> aqui.

E... como se isto já não fossem assuntos suficientes, quer dizer, já passamos pela minha noite em branco, pela tânia, a tânia em pequenina, mtv best kiss award, prémios.. temos também um desafio!!!
(A Anabela estava imparável. x: )

Aqui vai:

Se eu fosse um mês seria... Dezembro.
Se eu fosse um dia da semana seria... Sabado.
Se eu fosse um número seria... 3.
Se eu fosse um planeta seria... Venus.
Se eu fosse uma direcção seria... para a frente.
Se eu fosse um móvel seria... um sofá ultra mega confortável.
Se eu fosse um liquido seria... sumo de maracujá xD
Se eu fosse um pecado seria... preguiça.



Se eu fosse uma pedra seria... de framboesa :x
Se eu fosse um metal seria... ouro branco (imitei-te Anabela, viste viste??)
Se eu fosse uma árvore seria... Willow tree
Se eu fosse uma fruta seria... Maracujá.
Se eu fosse uma flor seria... A flor do Maracujá. (que tara!!)
Se eu fosse um clima seria... chuvoso, mas pouco frio (só um bocadinho pra nos arrepiarmos) e acolhedor.
Se eu fosse um instrumento musical seria... Sino (tanto dou pra um lado como pró outro!! LOL acham q o nome Sininho veio de onde? [por acaso foi da minha tara pelo peter pan, mas isso é outra história]).
Se eu fosse um elemento seria... Agua.
Se eu fosse uma cor seria... azul ou rosa bebé. Como é só uma fico-me pelo bebé! xP Não pode ser? tá mal. Ok. Azul Petróleo.
Se eu fosse um animal seria um... nao me consigo decidir, mas acho que me fico por uma coker spaniel de olhos enormes e profundos.
xD OH Anabela. Que tara é essa por burros? Não te chega o Rui??? X: tou a brincar! pronto!
já parei :X


Se eu fosse um som seria... dlim? ;p
Se eu fosse uma letra de música seria... segundo o meu "mano", Bjork - Yoga eu não sei porque de repente fui pushada para outra:


Se eu fosse uma canção seria... Esta:

"You know when you listen to music playing from another room?
And you're singing along because it's a tune that you really love?
When a door closes or a train passes by so you can't hear the music
anymore, but you sing along anyway...then, no matter how much
time passes, when you hear the music again,
you're still in the exact same time with it. That's what love is like."
pronto, eu escolho uma, Coldplay - Trouble.

Se eu fosse um estilo de musica seria... punk-rock Lol ;p

Se eu fosse um perfume seria... Be Delicious from DKNY
Se eu fosse um sentimento seria... Nostalgia. (Alimento-me de lembranças.)
Se eu fosse um livro seriaGostaria de ser The Notebook [Nicholas Sparks] ou Chocolate [Joan Harris] ou My sisters keeper [Jodi Picould] ou.. ok. eu calo-me. |: (mas gostava de ser uma mistura de todos os livros que li e me marcaram).
Se eu fosse uma comida seriamuita pasta!!! xD
Se eu fosse um lugar seria... Neverland (esta vcs já estavam ah espera).

Se eu fosse um gosto seria ... Pinky Sauce from Spur!!! Frizzers! Seria o meu próprio sabor porque tal como não gosto que me imitem, também não gosto de imitar! (/me com a mania que é especial) pronto! Os caramelos da Cadbury que têm chocolate por dentro parece-me bem.
Se eu fosse um cheiro seriao cheiro da natureza, da terra com a primeira chuva, do mar..
Se eu fosse uma palavra seria\: n sei Wicahpi [estrela] conta? :)
Se eu fosse um verbo seriaVoar.
Se eu fosse um objecto seriaum peluche.
Se eu fosse uma roupa seriaum top. :)
Se eu fosse uma parte do corpo seriaolhos. deliro com olhares. Acho que muitas vezes dizem bem mais que todas as palavras pronunciadas. :)



Se eu fosse uma
expressão seriacitando alguém em tempos passados e idos, olhar de cadelinha arrependida.
Se eu fosse um desenho animado seria... esta também é obvia. Tinkerbell!!!
(Isso anda mesmo uma tara por esses lados. |: )
Se eu fosse um
filme seria"Eternal Sunshine for the Spotless Mind"
Se eu fosse uma forma seriaqualquer uma desde q ela fosse abstracta.
Se eu fosse uma estação seriaInverno com muita neve.
Se eu fosse uma frase seriaPedras no caminho? Guardo todas. Um dia vou construir um castelo. (já não me falta tudo!!!) :x

E os 9 contemplados que terão que nomear outros 9 e por aí fora (não vale ao mesmo! ahaha) são:


A turista.
O meu afilhado.
A Triskita
O Niu.
O Mezulig


E mais ng! E nem sei se estes vão ligar a isto quanto mais.


/tink xD

P.S.: Sim Tânia, eu sei que já viste quase todos os filmes mas foi o que se pode arranjar.
P.P.S.: Tás a ver Nuno Miguel? Podias ter sido contemplado e agora não foste ;p |:
P.P.P.S.: Queria escrever + uns ps, mas n me lembro o que queria dizer. P isso chega.
P.P.P.P.S.: E quem ganhou ontem quem foi?? AH GANDA SCP! xD

5 comentários:

maria inês disse...

Mais, psssssssss!

Não consegui ler tudo de uma vez! Muito obrigada pelo mimo! És linda, sempre foste convenhamos!

bom fim de semana

Niu_esi disse...

É lá este post foi grande pa caraças, mas a qualidade ta la toda! ;)
Hmm num me cheira nomear blogs...da muito trabalho, e depois ias ficar chateada comigo por não meter o teu! Tou a brincar! :P

Ptt e continua com os posts!

BACKPACKER disse...

desafio aceite!

ja ta no meu blog:)

Anónimo disse...

Oh minha linda!!!Obrigada...gostei muito...eu ainda não tinha visto o vídeo que corresponde ao capítulo V...queres saber duma?Assim que vi esse vídeo, fartei-me de rir e caí como o bebé!!LOOOL...Tu também és muito divertida e amorosa..Estou a gostar muito de ter uma amiga como tu, que quando tem alguma coisa para dizer, diz...admiro isso em ti!!Beijinhos grandes para ti minha maluca...ah..vai um calhau???LOOL...XD

Anónimo disse...

... the last one - "Nothing nice to say"