sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Estou...

... estranha.

e...

tenho saudades tuas.
:(

1 comentário:

mes BiJOUX à MOI disse...

Sou uma estúpida... Ponho-me a dar palpites sobre a vida dos outros quando nem uma simples decisão consigo tomar sobre a minha vida... Mas quando li este post, veio-me logo a cabeça uma daquelas imagens com um poema para as pitas porem no hi5 das amigas. É estúpido e se calhar até nem tem nada a ver mas apetece-me ser pita e já que hoje estou em dia de estupidez deixo-te o dito poema (se calhar até podia ir buscar a imagem e colocar aqui mas como sou de turismo e não de ex-ESI -nem sei o outro nome- não sei se dá para fazer)
Aqui vai

Forget him
Forget his name
Forget his face
His warm embrace
Forget the love that you once knew
Remember he has some one new
Forget his when they played your song
Remember when you cried all night long
Forget how close to one were
Remember he has chosen her
Forget you memorized is walk
Forget the way he used to talk
Remember he has gone away
Forget the things he used to say
Remember he has gone away
Forget his laught
Forget his grin
Forget the dimples on his chin
Forget the way he held you tight
Remember he's with her tonight
Forget the time that wen't so fast
Forget the love that moved it's past
Forget he said he'd leave u never
Remember he's gone forever