segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Angel


Às vezes, gostava de ser peixe, ou sereia, whatever, não fazia diferença.
Passar a vida debaixo de água seria bom, fosse eu que tipo de animal aquático fosse.

Às vezes, tento ser peixe. Vou para a piscina, o banho ou o duche e fico horas e horas dentro de água. A ouvir o silêncio.
Mas o meu preferido é o duche, ficar sentada, a água a cair-me em cima, de olhos fechados a ouvir o barulho da água a bater contra a porcelana (ou lá qual é o material usado nas banheiras e polivans).

Nesses pequenos bocadinhos (demorados), penso em tudo e não penso em nada.
Tento lavar a mente, o coração, a alma. Isto já não sei se é em vão, saio do banho a sentir-me bastante melhor, mas acho que isso tem a ver com o facto de eu adorar água. Se calhar também saio um bocadinho mais 'lavadinha', se calhar não. Não sei. Não me importa.

Hoje foi dia de banho prolongado (não tanto como gostaria).
Hoje foi dia de k's choice.
Hoje foi dia de memórias a sairem das gavetas e a virem-me atazanar o juizo.
Estou nostalgica.
E sem sono.

E.. queria mesmo ser peixe. |:



I've got an angel
She doesn't wear any wings
She wears a heart that can melt my own
She wears a smile that can make me wanna sing
She gives me presents
With her presence alone
She gives me everything I could wish for
She gives me kisses on the lips just for coming home

She could make angels
I've seen it with my own eyes
You gotta be careful when you've got good love
Cause the angels will just keep on multiplying

But you're so busy changing the world
Just one smile can change all of mine
We share the same soul

Oh oh oh oh oh ohhh
We Share the same soul
Oh oh oh oh oh ohhh
We Share the same soul
~Jack Johnson~

/tink`nostalgica`mermaid_wannabe |:

P.S.: many tks ao chojjinha pela musica ;)

Sem comentários: