sábado, 9 de fevereiro de 2008

Hard things to say :)


And I want you
Yeah, I need you
I want to tell you
That I love you
And i want you
Yeah, I need you
It's hard to say
When you love someone.

6h da tarde, eu a tentar arranjar coragem pra me meter no carro e ir pra terrinha.
Quando, eis-lo que chega, e refila.. "não acredito que me vais falhar".
Disseste as palavras certas.
Não gosto de desiludir ninguém.

Agora, umas quantas horas depois.
Ainda bem que o disseste. :D
Ainda bem que não fui para casa.
Gostei muito do concerto :)
Até tive direito a uma musica dedicada a mim :D

hihihihiihhihi
/me baba-se :D

E vocês lá com o vosso stand up comedy improvisado até se sairam muito bem :D
Gostei mesmo.
E não fui a unica. :)

Quando, onde e a que horas é o próximo? :D

Ah, a musica ali em cima é original dos On Drift (é a minha musica favorita, adoro adoro adoro).
E aqui em baixo, deixo-vos com um video de uma cover deles no Best Sounds.

On Drift - What's up





Boa CB & Bruno :)

Sem comentários: