segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Gostar de vez em quando.

-"Sabes Mimi, às vezes eu goto de ti.. mas olha.. não é sempre.. mas quando goto.. goto muito. A sério. :)"
- "É? Mas olha, eu gosto muito de ti.. e desde sempre.."
- "Quando poi o desde sempre?"
//Sorrio com este pê que já quase soa a efe ;P
- "Desde que estavas na barriguinha da mamã"
- "ah.. e já gotavas de mim?"
- "sim.. muito.. "
- "e ainda gotas?"
- " sim.. ainda mais.."
- "e gotas sempre?"
- "sim.. sempre.."
- "então olha.. eu acho que também goto sempre de ti. Sabes.. eu sou muito teu amigo"
- "és? então porque é que me bates?"
- "oh.. é porque goto de ti"
- "mas doi"
- "oh.. pronto.. eu não volto a bater"

e pimbas.. passado 5min lá tinha eu mais um pontapé. Não tem grande memória, mas tem saídas fantásticas xD

E passámos assim o fim de semana.. a fazer caretas nos balões. A ser egoístas um com o outro. A refilar um com o outro. A brincar.. A gostar um do outro.. mas só de vez em quando. ;) andámos tb a brincar com o telemóvel novo do meu pai. A tirar fotos um com o outro. A sorrir, também tive a tentar ensinar-lhe a dizer queijo..
Resultado:

- "Olha Gui, aos 3 dizes queijo tá bem?"
- "sim!"
- "ok.. 1.. 2.. 3.. Queijo"
- "1.. 2.. 3.. Queijo"
Escusado será dizer que eu tirei a foto quando ele disse um :x

Momentos <3>Bem, e indo para assuntos sério, tenho autoscopia amanhã e ainda não escolhi tema.. Resumindo e concluindo, estou um bocadinho para o tramada. Em vez de andar a pensar nisso no fim de semana, andei a brincar ali com o Caramelito que ainda não sabe dizer os efes |: (mas tenho que dizer que acho muita piada aos pernandos dele (supostamente "fernando")).

Mas pronto. Não está fácil.
Alguma vez sentiram saudades de sentir este ou aquele cheiro.
O(s) cheiro(s) que encontro, não são os cheiros que procuro..
Ou se calhar o cheiro pelo qual anseio encontrar.
É engraçado, nunca fui pessoa de cheirar muito, conheço pessoas que cheiram tudo, o que vão comer, o que vão beber. Por isso, nunca também pensei sentir a falta (e estranhar) um cheiro..
Mas aconteceu.. E é estranho. A razão tem razões que a própria razão desconhece.
Hmpf, enfim. Saudades..

Bem vou voltar para a minha inspiração (que não chega).



I know it's late
Now I know I ought to go
Ride in your car now
But please don't drop me home
My head so heavy
Could this be all a dream
Promise me maybes
And say things you don't mean

Let rain fall from concrete-coloured skies
No boy, don't speak
Now you just drive
Drive
Drive
Take me through
Make me feel alive
Alive

When I ride with you
Keep my heart turning
On axles around you
Keep our love burning
Just like it used to do
Now just for us
They could play our favourite tune
Let's not discuss all these things we can't undo

Let rain fall from concrete-coloured skies
No boy, don't speak
Now you just drive
Drive
Drive
Speed me through
Make me feel alive
Alive

When I ride with you
Let rain fall from concrete-coloured skies
No boy, don't speak
Now you just drive.



"Maybe we like the pain. Maybe we're wired that way.
Because without it, I don't know; maybe we just wouldnt feel real.
What's that saying? Why do I keep hitting myself with a hammer?
Because it feels so good when I stop."

~ Meredith Grey in Grey's Anatomy ~

Conversa estúpida do fim de semana, aparentemente ainda existem pessoas a mandar bilhetinhos como os que se usavam na primária que diziam (se bem que este também dizia) Queres namorar comigo? e depois tinha 2 quadrados, um para o sim, e outro para o não. E para respondermos colocávamos uma cruz, no sim ou no não. Pois é, como há coisas que nunca mudam, esta prática ainda é utilizada por alunos do ensino superior (contou-me uma futura economista, que durante esta semana andaram a mandar papeis destes a uma colega dela).
Ora, tínhamos que gozar, surgiram ideias para o upgrade dos ditos papeis!

Ideia do João:

- Queres fazer sexo comigo?
"quadrado" SIM "quadrado" NÃO

- P.S.: E depois de fazeres sexo comigo queres ter práticas sado-masoquistas e quem sabe sexo anal comigo?
"quadrado" SIM "quadrado" NÃO

- P.P.S.: E depois disto tudo, podíamos dar uns beijinhos?
"quadrado" SIM "quadrado" NÃO

- P.P.P.S.: P.S. Significa Post Sicriptum e não 'pó sexo'.


Ideia do João take #2:


- P.S.: "quadrado" SIM "quadrado" NÃO.

-----------------------

Sendo que neste ultimo caso, P.S. Significaria pó sexo, e estaria a induzir a receptora do papelinho em engano, ora.. ela olhava para o papel, e veria que tem um P.S. portanto responderia SIM ;P

Pronto, teorias de fim de semana, em que a única coisa que se faz é aparvalhar.
Faz falta é a malta que foi de erasmus, aí é que ainda aparvalhavamos mais :D

Já nem sei porque me lembrei disto.. |:
Ah!! Afinal sei:

P.S.: Quero agradecer ao Niu que foi ele que me deu o link desta musica :).
P.P.S.: Estes P.S.'s significam Post Sicriptum. :)

2 comentários:

Niu_esi disse...

Já tava a ver o que era esse P.S. lol!
Curti esta musica bues! ;)

Unknown disse...

lol.
Tu é k curtes xD