sexta-feira, 20 de junho de 2008

My wonder moon


Subo a custo para o telhado, já não sou tão pequena como era quando passava lá a vida sentada a olhar para as estrelas.
Sento-me, acomodo-me respiro o ar puro, absorvo o silêncio que me rodeia.

Acendo um cigarro e é então que te vejo. Já pareces estar aí há muito tempo mas só agora é que te vi, olhas para cima e os nossos olhares cruzam-se. Inclinas a cabeça e sorris. Apesar de estares longe, consigo ver os teus olhos, ou pelo menos sentir o teu olhar em mim.

Ali ficamos, a olhar um para o outro, tenho a sensação que consegues ler todos os meus pensamentos tal como um livro, questiono-me se os teus pensamentos são iguais aos meus.

Levas as mãos ao coração e fazes o gesto como se mo quisesses entregar. Olho-te com carinho. E faço o gesto de o receber, ouve-se uma travagem relativamente perto, desvio pela primeira vez os meus olhos dos teus e contemplo a estrada, não vejo um único carro. Nisto volto a olhar pra onde estavas, mas não te vejo. Já nem sequer te sinto. Continuo a percorrer o escuro na esperança de ter, pelo menos, um ultimo vislumbre teu.
Finalmente desisto e dou-me conta que ainda tenho as mãos fechadas como se nelas guardasse alguma coisa, receio abri-las e que evapore o que lá se encontre. Encosto-as junto a mim e ali fico. Sentada no telhado a contemplar o manto de céu que cai sobre o Caramulo.



Here comes the night
and for me it's the best part of the day.
Even if I'm alone
I still sing a song
no mather what people say
I don't have another way.

(Refrão)

Screamin' loud
a bottle on the ground
with my friends sitting around
don't really matter
what's going on
I just care about the song
Uh, uh, uh, I like the sunset
It brings me back the moon.

I look at the sun
it's already gone
the blue sky is turning black
I'm waiting for her
with my cigar box
it seems to be so different
it's all gone so quiet.

Refrão

When she arrives
I will sing all the songs that I know
until now it has been
this way

~º Hands on Approach ~ My wonder moon º~

1 comentário:

Niu_esi disse...

Gostei. Já tava com saudades da tua escrita. Só tem cuidado para não apanhares frio no telhado. :)

Bjs