quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Se tu...

... andares, eu sigo-te, apresso o passo e acompanho-te lado a lado...
... parares, eu paro contigo, e limito-me a observar-te..
... te sentares, eu vou sentar-me ao teu lado, em silêncio...
... se correres, eu corro para te apanhar, apesar de saber da improbabilidade do meu sucesso..
... se te deitares, eu deito-me contigo..
... se entretanto sonhares, eu limito-me a ver-te sonhar..
... se acordares, eu dou-te os bons dias..


Faças o que fizeres eu quero estar lá.

Porque esquecer não é algo que valha a pena tentar, não depende de nós.
Depende de uma pequena parte de nós, que no fundo torna-se tão grande que não possuímos qualquer poder sobre ela.


at all...

Pensando em desabafos escritos pela minha gotinha favorita:

Eu não me lembro do ultimo beijo, porque não era suposto o ser.
Não me lembro de te ver partir, nem sei quando chegaste, para que te tenha sido permitido partir.

No fundo, havia um caminho, e ambos nos afastamos dele..
Agora, e alguém que me explique o porque??

Hoje tens o sabor da saudade.
Olho o infinito, como quem não vê, e imagino o teu olhar.
Perco-me nos meus pensamentos que apenas me conduzem a ti.
Perco-me em mim, e isso é o mesmo que dizer que me perco em ti, porque ainda estás dentro de mim.

Faz-me esquecer o sabor da saudade, e recorda-me o teu verdadeiro sabor.
Recorda-me a textura dos teus lábios quando encontram os meus..
Deixa-me perder nos teus abraços..
Deixa-me sorrir só porque entras na sala.

Deixa-me perder-me em ti novamente..

*it's easy to get lost in you..*

Sem comentários: