sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Neve


Acordo.. ainda meia estremunhada pego no telemovel.. uma mensagem diz que está a nevar..
Levanto-me corro para a janela.. e vejo.. Está a nevar!

Tiro o pijama e visto qualquer coisa.. corrooo.. e brinco.. brinco e brinco até mais não.

Parece um sonho, está tudo branco.

Faço bonecos de neve, smiles nos carros.
Salto, pulo, escorrego e quase caio, atiro bolas de neve..

Brinco, sou autentica criança na véspera de natal :D

Bato o pé, e recuso-me a sair de Viseu.

E depois, chega a noite.. vou à varanda ver a neve.. e noto que não estás comigo.
E.. vem a melancolia, a saudade.. e fico triste..

*Vem dar pegadas comigo*

1 comentário:

maria inês disse...

Viseu? Ainda hoje me perguntaram quando aí vou... sim alguém daí! Brinca, faz bonecos e não penses! Bom fim de semana