segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Guitarra de ilusões




Sim eras tu,

guardavas na capa segredos
que sempre quis desvendar,
abrir os teus medos.

Eu não sei se choro por ti
se por esta balada.

Eu não sei se choro por ti
ou por esta balada

Sim eras tu...
sim sempre tu...
meu amor.

Vem desvendar o choro de uma guitarra,
se não chora por ti não chora por nada...
é sempre a mesma ilusão

Vem traçar a capa na serenata
deixaste os medos, os teus segredos,
esta guitarra chora por ti!

Sim eras tu
abrias-me os olhos de encanto
acendias em mim a paixão
e por vezes aquele pranto...

Eu não sei se choro por ti
se por esta canção

Eu não sei se choro por ti
ou por esta canção...

Sim eras tu
Sim sempre tu
meu amor.

Vem desvendar o choro de uma guitarra
se não chora por ti não chora por nada
sempre a mesma ilusão

vem traçar a capa na serenata,
deixaste os medos e os teus segredos
esta guitarra chora por ti!

Copituna d'Oppidana

Sem comentários: