domingo, 31 de agosto de 2008

Lost in space


Nos últimos dias uma duvida tem pairado na minha mente: Afinal quando foi? Dou comigo constantemente a pensar nisso.. A questionar a minha mente - ou talvez mais o coração do que a mente - e acabo sempre sem resposta..

Isto irrita-me, não saber as respostas que apenas eu sei, que ninguém mais me pode dar para além de mim..

É muito melhor quando existe a possibilidade de serem as outras pessoas a darem-nos respostas.. E não tem necessariamente de ser outra pessoa.. também pode ser um livro, ou a Internet, ou até a televisão, que se lixe, qualquer coisa é melhor do que quando as respostas estão escondidas dentro de nós e nós por mais que procuremos não conseguimos dar com a gaveta onde elas estão escondidas.

Acho que já remexi tudo, desde a ponta dos dedos mindinhos do pé, à ponta dos cabelos, abri e fechei armários e gavetas, recordei coisas já esquecidas, revi algumas memórias ainda recentes, mas não encontrei resposta para a minha pergunta, e o pior é que ainda nem sequer passou tanto tempo assim.. Ainda nem há um mês foi.

Gostava mesmo de ser o quando, e o porque.

Assim não gosto. E assim já não brinco.
HMPF!

Mas de uma coisa tenho a certeza, desde o inicio que sabe a certo.
As if it was meant to be..




Sometimes I get tired of this me-first attitude
You are the one thing that keeps me smiling
That's why I'm always wishing hard for you

'Cause your light shines so bright
I don't feel no solitude
You are my first star at night
I'd be lost in space without you

And I'll never lose my faith in you
How will I ever get to heaven, if I do

Feels just so fine
When we touch the sky me and you
This is my idyll of heaven
Why can't it always be so good?

But it's all right, I know you're out there
Doing what you've gotta do
You are my soul satellite
I'd be lost in space without you

And I'll never lose my faith in you
How will I ever get to heaven, if I do

And I'll never lose my faith in you
How will I ever get to heaven, if I do

And I'll never lose my faith in you
And I'll never lose my faith in you

Lighthouse family - Lost in Space

Sem comentários: