quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Intervalo...


Hoje, sou uma mera espectadora da minha própria vida. Consigo mesmo ver-me enquanto escrevo. Existe uma alma vazia sentada ao computador a escrever, enquanto que eu estou encostada na bancada a ver.. Gostava que estivesses aqui, gostava de ter um abraço teu. Ia saber bem. Ia-me fazer bem. Mas se for por aí, recordo-me que só a tua presença me faz bem, me deixa com outro estado de espírito. Mas tu não estás.. sobra-me o meu estado de espírito e ser espectadora do que supostamente é a minha vida. Não sou grande fã destes dias, em que não me sinto eu mesma, em que duvido de tudo, essencialmente de mim mesma..
Vida em câmara lenta,
Oito ou oitenta,
Sinto que vou emergir,
Já sei de cor todas as canções de amor,
Para a conquista partir.

Diz que tenho sal,
Não me deixes mal,
Não me deixes

No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto aonde eu não entrei,
Noticia do jornal
O quadro minimalSou eu

Vida á média rés,
Levanta os pés
Não vás em futebóis, apesar…
Do intervalo, que é quando eu falo,
Para não me incomodar.

Diz que tenho sal,
Não me deixes mal,
Não me deixes

No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto aonde eu não entrei,
Noticia do jornal
O quadro minimalSou eu

Não me deixes já
Historia que não terminou

Não me deixes

No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto aonde eu não entrei,
Noticia do jornal
O quadro minimalSou eu

No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto aonde eu não entrei,
Noticia do jornal
O quadro minimalSou eu

Per7ume - Intervalo
(parte especial de Rui Veloso)
E a todos vocês, desculpem a minha ausência, mas este teclado cuja tecla L só funciona à martelada, desinspira-me mesmo nas noites de maior inspiração. Quando o meu bebé voltar, isto muda. Bom fim de férias.

Sem comentários: