domingo, 31 de agosto de 2008

Antes & Depois

Apenas porque de tempos a tempos o Oraf tem súbitos ataques de inspiração e escreve coisas bonitas:

"A não ser claro tu próprio, a tua maneira de ser, e agir, o teu sorriso, a tua forma de pensar, o teu jeito de ser, tudo o que faz parte de ti, que te torna único, e por isto que devemos de sorrir, de agir, de pensar de reflectir, e por isto que devemos de nos sentir cada dia fantásticos, o resto..bem o resto "são bónus de uma maquina de jogo na qual metemos uma moeda", e essa moeda somos nos, quanto melhor uso dermos a moeda mais bónus teremos.
Afinal...Se não gostarmos de nos.. Quem gostara??
Para mim isto e hoje a essência da Vida.. Eu. E a maneira de ser."

Partilho com vocês o último ataque. :)

Ah.. e a musica que ele colocou a quando este post, porque simplesmente colei nela :) =)


Quem te apurou?
Como os anos passam por nós
É ver o tempo deixar-nos sós
E esperamos

Que justifiquem ou que nasça pelo menos alguma razão
Ao motivo pelo qual cede o corpo então
Aos anos

Sinto mais do que preciso
Perco a voz ganho juízo
E quem fui eu não sou mais
Mudam gostos ganho peso
Perco medos e cabelo
E quem fui eu não sou mais

Algo melhorou!
Ficámos sábios? pelo menos aos olhos dos outros
Ser responsável compete a poucos
A bem poucos....
Não dependemos, daqui para a frente, de ninguém
Quer dizer? O sexo agora implica quase sempre alguém
E Ainda bem!!!!

Sinto mais do que preciso
Perco voz ganho juízo
E quem fui eu não sou mais
Mudam gostos ganho peso
Perco medos e cabelo
E quem fui eu não sou mais

Não choro as partes q estão para trás

Não concluo
O meu tempo não é uma canção
Que tem quase sempre rima certa, métrica e refrão
E esta acabou.

Klepth - Antes & Depois

Sem comentários: