quarta-feira, 27 de junho de 2007

YOU CAN FLY -.-'

Opah, assim n dá.. Lol, já vou em quantos posts hj? O peter pan tem desta magia xD
Colou-me ao pc a noite toda :) (vcs pensam q eu vos estou a enganar mas o relogio está atrasado 7h :/ ) OK. Vamos falar do que me trouxe aqui, encontrei a minha musica preferida do peter pan (para ser muito sincera não me lembro se haveriam muitas mais no filme), e sim, eu sei que já a coloquei no post anterior, só que eu não cresci a ver o peter pan em ingles por isso não era propriamente aquilo que procurava.. |:
Por isso, voltei ah carga, e encontrei a versão em português.



E logo depois de ouvir, fiquei mesmo muito triste, porque.. também não era esta que eu ouvia, estou-me a sentir velha, ainda sou do tempo em que os filmes só eram dublados em brasileiro.. E esta musica deve ser dos dvds que estão a sair agora com os grandes clássicos da disney..

E.. pronto.. eu sempre disse que a teimosia é uma virtude (não sei se devia continuar a dizer isto tendo em conta que estou à 6h nestas buscas) e, voltei a procurar, e encontrei a musica em Brasileiro.. E pronto.. Encontrei a felicidade.. Já estou farta de ver o video e não me canso.. Acho que este cantinho está a atingir objectivos.. Estou-me a sentir pequenina outra vez, e uma vez só não chegava para ver um filme, tinha que ser várias, até porque depois de ver o filme ou ainda não sabia de cor esta ou aquela musica (a qual adorava) ou ... porque por muito tempo que eu passasse a pensar numa coisa bem boa, eu n voava.. e então lá voltava eu a ver o filme para perceber o que tinha feito de errado, no fim do filme voltava a por-me de pé em cima da cama ou do sofá e a dar pulinhos a pensar em coisas muito boas, e acabei por nunca conseguir voar.. mas o sonho permaneceu, já não me ponho aos pulinhos a ver s voo.. mas isso é porque já descobri o que estava a fazer mal! Faltava-me o pozinho mágico da Sininho (n'altura achava que não porque o Peter Pan não precisava e tal, e como não havia sininho por perto, só pensar em coisas boas e saltar tinha que chegar).

Mas bem.. Parando de deambular por pensamentos, e colocando isto aqui, porque simplesmente eu não quero crescer :)
Eis a versão brasileira :)



Pense uma coisa bem boa
Que num instante você voa
Lembre o Natal a chegar
Pense em nuvens a passar e logo pelo ar
Vai voa, vai voar, vai voar...
Pense uma coisa bem linda
Se você não voa ainda
Quando a lua despontar
Siga um raio de luar e quando ela piscar
à voar, à voar, à voar...
Você vai, vai bem longe vai
Até onde não se vê
A uma terra encantada no além
Com tudo de bonito e bem
À esperar, à esperar por você
Muito você vai gostar
Quando se sentir levar
E nos castelos no ar
Estrelinhas a brilhar você vai encontrar
À voa, à voar, à voar, à voar, à voar...


Vou dormir, vemo-nos quando acordar, vou sonhar.. hoje vou voar num sonho. Será que vou encontrar o Peter Pan? ;) Será que é hoje que ele me leva à terra do nunca? :D
Vou ag descobrir e, se querem saber, já vou tarde.
xD cya.. vemo-nos no próximo post :D

Sem comentários: