quinta-feira, 28 de junho de 2007

Goodnight Neverland, a busca continua xD


Estive na duvida se devia aprofundar o tema, ou escolher outro =P
Mas acho que se o nome do blogue é looking4neverland eu devia continuar no trilho que sigo desde ontem quando descobri que é só seguir a segunda estrela à direita e sempre em frente até de manha..
Também já sei o número de problemas que encontro ao tentar descobrir o caminho, sendo que o primeiro, por muito que eu pense numa coisa mto boa, eu não saio do chão.. o segundo é que não sei qual é a segunda estrela à direita.. já pararam para ver o céu, o que existe são milhões de milhares de estrelas.. como é que eu sei qual é a segunda????
o terceiro.. é que ainda não tive o prazer de conhecer o Peter Pan (a.k.a. Peter Banning, a.k.a. Robin Williams) para lhe perguntar o caminho. e como quarto, temos que também não conheço a Sininho (a.k.a. trimtrim [para quem via a versão brasileira], a.k.a. Tinkerbell, a.k.a. Julia Roberts) para pedir um pouco de pó mágico.. o quinto problema.. é que se calhar, e relembrando o filme, eu só vou conseguir saber qual é a segunda estrela à direita quando estiver nos ponteiros do bigben a olhar para o meu lado esquerdo (tb tenho que estar d costas para o bigben, ou entao olhar em frente estando o bigben ah minha esquerda).

Ou seja, como é que vou para lá, bem.. posso sempre tentar ser astronauta, roubar um vaivem, e tentar encontrar a terra do nunca mas acho que nenhuma agência espacial ache muita piada a isso. Para além disso, antes de partir tinha que ir até londres, e deixar o vaivem a pairar junto ao bigben para ver se encontro a dita cuja.. e acho que nessa situação ainda levava era com um foguete e pronto.. perdia o vaivem..
Posso também tentar ser astrónoma.. talvez assim, consiga descobrir qual é a segunda estrela pois já sabia identificar constelações, e podia excluir umas quantas estrelas, mas ainda assim iam sobrar milhões de milhares, e continua a não me parecer uma ideia muito prática.

Porem, temos a ideia mais possivel.. todas as horas que estiver acordada, passa-las a ver o Peter Pan, acho que iria chegar uma altura, que o meu cerebro ia estar tão cansado do tema, que simplesmente me fazia o favor, e me dava o sonho + realista possivel, no qual eu descobria a segunda estrela à direita, e conseguia voar e ia até à, tão ansiada, Terra do Nunca.
Mas não me parece que fosse muito boa ideia, porque por muito esforço que poupasse, ia acabar por estragar a minha vhs, e possivelmente os meus olhos também por ver tanta telivisão.

Por isso, e como tal, a minha busca continua, e como ontem descobri que a Sininho vai lançar um dvd, pode ser que lá me diga o resto dos truques, por isso já vejo uma luz ao fundo do tunel, o que torna a minha busca, numa busca muito mais optimista :D

Afinal, se calhar é possivel.

PS: acabei de descobrir uma coisa, o paradoxo que é, da Tinkerbell (eu, nao a Julia Roberts) andar à procura da Terra do Nunca, quando supostamente (pelo que eu aprendi no trailer ontem) as fadas veem todas (Tinkerbell inclusive) da Pixies Hollow, que é, na terra do nunca.. ou seja, eu sou uma desnaturada que quando nasceu, em vez de ser como o resto da malta que cai abaixo do berço e bate c a cabeça, nao, eu cai abaixo da terra do nunca e vim parar à terra.. e agora não sei o caminho de volta.

PPS: Temos também que dar valor ao facto de apesar de desnaturada e de só não perder a cabeça porque, efectivamente, ela se encontra colada, sou uma cabeça no ar famosa.. Até vão fazer um filme sobre mim, e a exma dona Julia Roberts teve a fazer o papel de MIM xD
lalalalalalalala =P

PPPS: é nesta altura que se deviam roer d inveja xD

PPPPS: para quem não sabia, ou ainda não tinha certezas ou sei lá, está provado, eu não sou normal.

PPPPPS: e pois, acho que tenho a mente de uma criança de 6 anos =P pode ser que com o tempo isto passe -.-'

Sem comentários: