segunda-feira, 30 de março de 2009

A distancia..

Tenho estado distante de tudo.. Do meu blog e dos restantes.. Chego e limito-me a postar musicas ou frases, limito-me a mim..

E afasto-me porque em certas e determinadas alturas acho que não há nada melhor a fazer, até que passa o tempo, o tempo passa por mim, e eu abro esta mesma pagina vezes sem conta... Sempre a achar que não tenho nada a dizer.. sempre a achar que as minhas palavras ficam melhores quando entregues apenas a mim.. Vou lendo os outros blogs que me atraem, mas a falta de coragem de escrever influencia-me também a coragem de escrever.. Entretanto, existe ainda a asneira feita com o firefox que dificulta o seguimento dos novos posts.. tudo junto dá-me a mim longe de mim, de vocês e do mundo..

Até que no inicio de um fim de semana, tudo se esclarece! :)
E volta tudo novamente..

Este espaço é meu. Não o comprei, é certo. Mas foi por mim que foi registado.

Depois disso o que cá escrevo é problema meu, seja o que for que cá diga.. Desabafos, verdades, verdades aumentadas que acabam, se calhar, por se tornar ofensivas por tão chateada que estou, até as minhas verdades que só são verdade para mim [como achar que a terra do nunca existe, e eu é que ainda não a encontrei..].

Enfim.. Chocados? Chateados? Não poderia querer saber menos.

Este espaço é meu!

P.S.: Amanha vou ver se volto a por os feeds a funcionar pra vos dar cabo do juizo com comentários :)))

Bjo bjo

1 comentário:

Niu_esi disse...

Já devias saber que o que é bom é o Opera ;)

Espero novidades tuas por aqui, que eu tambem não ando la com mt vontade :P

beijocas