segunda-feira, 9 de março de 2009

Ando com uma preguicite aguda no que toca a blogs. Leio-vos constantemente, todos os dias procuro se há posts novos por esta terra imaginária. Mas sinto-me desmotivada, sinto-me incapaz de carregar no botãozinho para comentar..

Por isso, só para vos alertar que continuo por aqui, e não me esqueci de vocês!!

Ahhh! E há novidades! Tenho uma nova paixão platónica.. Vou tendo várias ao longo do ano, a unica diferença é que esta é por um menino alto, loiro e com uns olhinhos sorridentes e cor de avela que me tira mesmo do sério.. Bem, sempre é melhor que o Miguel Veloso que por esta altura nem pelo meu sporting faz algo de jeito :x ahah :)

Mais novidades? Inscrevi-me no ginásio! Ao fim de uns meses a dizer que o queria fazer, na semana passada arranjei coragem e lá fui eu viradinha ao Palacio do Gelo e pimbas! Estou inscrita, já lá fui uma vez que já fez maravilhas pelas minhas costas :D [nestes ultimos 2 meses já parecia uma velha com reumatismo].

E amanhã vou outra vez!! xD AH pois é ;p

Só me falta encontrar um fato de banho decente e começo a frequentar as piscinas tb ;p

AH! E se calhar, amanha tambem experimento o banho turco :D


Bem.. já chega.. :p pra quem anda com preguicite aguda, já escrevi demais.

Um beijinho para todos.

P.S.: Um dos rapazitos q anda lá no ginasio ;x uiui ;)

Sem comentários: