sexta-feira, 14 de novembro de 2008

pois..

Aqui à uns dias alguém que desconheço, deixou-me um comentário (que agradeço desde já).

Curiosa como sou, abri o link.

E encontrei isto:

"Há gente que nos desilude a cada gesto que faz e a cada palavra que (não) diz.

Sei bem que as acções ficam para quem as pratica (sim, acreditem, sei bem do que falo), mas 20 anos merecem mais do que isto.
Revolta-me e deixa-me triste (para não usar o vernáculo adequado à questão)."


Gostei. E é real. Obrigado Tiago!

Passem por lá :)

2 comentários:

O Amigo do Café disse...

Surpreendi-me por ver este post. Muito mais por ver que estou a ser followed. Agradeço a visita, o post e continuarei a passar por cá também.

O Amigo do Café disse...

Obrigado pelos comments no FPO. =) Depois, se quiseres, manda-me um e-mail (está nas auditorias do meu blog..)) e conversamos melhor. =)