terça-feira, 25 de março de 2008

A origem do Universo.



Estive ausente.
Por uma semana, eu não fui eu, não era a tink, não tinha blog, não tinha deveres.
Por uma semana tive o judas.
Construi, pintei, dancei, bati palmas, transportei, swinguei, dormi, ri, tirei fotografias.



Não tive saudades.
Não me lembrei sequer que um determinado número de coisas existia.

Esqueci existências e desilusões.



É claro que passado uma semana, isso resultou em mais de 200 posts por ler. :º
Eu não esqueci ninguém.
Apenas me abstraí da minha realidade habitual, e fui morar com outra pessoa.

Para não variar, conheci pessoas que adorei conhecer, convivi com outras tantas com que raramente estou, diverti-me bastante.




Ainda assim, durante a minha abstração, senti vontade de escrever e não a contive.
Escrevi, mas escrevi só para mim e assim se manterá.
Fora isso, estou cansada das idas a coimbra, do frio.
Estou simplesmente cansada e com vontade de fugir para longe.
Mas contenho-me. Italia está a 30 dias de distância.
Jorge Palma, Hands on approach, blasted e James estão a mais uns poucos.

:p


Vamos contar com verdade
A origem do Universo
E com toda a liberdade
Sem que haja falsidade
Vamos canta-la em verso.

O Big Bang em burburinho
Atiçou colossal explosão
E só com o dedo mindinho
Da matéria fez toucinho
Da energia um furacão.

E lá se formou a terra
com rios, bichos e plantas
nela não havendo guerra
nascia uma nova era
cheia de lindezas brancas.

Os primeiros namorados
Adão e Eva chamados
Foram primeiros viventes
E logo afiaram dentes
Em frutos dependurados

Eva cheia de apetite
Na maça deu uma dentada
Apanhou apendicite
Por não resistir ao convite
E ficou muito inchada.

Adão aterrorizado
Ao ver o caso ruim
Sentiu o corpo suado
Pois tinha Eva emprenhado
Nasceu Abel e Caim

Como irmãos davam-se mal
E numa luta fraticida
Abel num golpe frontal
Abriu-lhe o occipital
E Caim tombou sem vida.

Vai de roda, vai de roda
Carrossel não paga imposto
Vamos dançar uma moda
Não queremos ficar num oito.

Este Éden é só isto:
Muitos animais contentes
Num banquete nunca visto
Num carrossel imprevisto
Com as desgraças ausentes

Neste Carrossel dourado
Onde ser bicho é humano
Tudo vive enamorado
Não precisam de ordenado
Mesmo o trombone é soprano

Vai de roda, vai de roda
Carrossel não paga imposto
Vamos dançar uma moda
Não queremos ficar num oito.

De fraque passeia o rato
Vêm a gata dá-lhe um beijo
Cinderela sem sapato
Procura um candidato
Que lhe mate o desejo

Vai de roda, vai de roda
Carrossel não paga imposto
Vamos dançar uma moda
Não queremos ficar num oito.

É entrar, ó minhas gentes
Neste carrossel que é mágico
As aflições estão ausentes
P'ra carecas temos pentes
Não entrar é que é tragico.

Neste carrossel do povo
Quem viaja é democrata
Se do cu nos sai o ovo
O governo é um estorvo
Se o come como um pirata.


Vai de roda, vai de roda
Carrossel não paga imposto
Vamos dançar uma moda
Não queremos ficar num oito.


DERAM -ME UM PIN LINDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDO!!!
Many tks :)



Já agora. Frase do Judas de 2008
" O Zé Rui manda-vos muita merda"

1 comentário:

Niu_esi disse...

Ainda bem que te divertis-te!
Não sabia que ias para Italia! :P
Ando desactualizado...

Bjs